terça-feira, 31 de maio de 2016

gvmm

Era 1¤ de Julho de 1994, me lembro bem,  não que faça questão.
Era um dia negro, pessoas feias,  muito sangue e acho que até era noite,  Quando ouvi um lobo uivando.
Foi neste dia que nasceu 😈 GUILHERME VINÍCIUS MACEDO DE MOURA,  uma criança feia,  bocuda e beiçuda.
Chorava mais que um rato desmamado.
Lembro que a mãe dele saía e deixava ele.
Não havia santo que fizesse aquele choro insurdecedor cessar!! 👹

Lembro que meu amigo Sandro,  um ser iluminado de alma clara ia pra casa ficar comigo para juntos estudarmos e aquela criança demoníaca berrava,  gritava e esquelava como um cavalo relinchando 🐃.

Meu amigo todo delicado não sabia o que fazer e eu mais preocupado ainda também não sabia,  afinal,  a irresponsável da mãe tinha deixado ele lá. Troquei a fralda do infeliz,  dei banho e mamadeira,  assim aquele garotinho endemoniado parou com o escândalo.

Não foi pouca as vezes que fui babá daquela criança feia.  Passei quase minha adolescência toda dando banho  trocando e dando mamadeira pra aquele ser esdrúxulo...

O tempo foi passando e cada vez mais aquela criança iria crescendo e cada vez Mais feia 👿. 

Lembro me que a uns 2 anos atrás a criança feia já era um homem de 20 e uns anos e mesmo não sendo mais criança tornou-se um homem e como era de se esperar,  este homem tornou-se um homem também feio,  demoníaco,  de olho e alma escura 👹👺.

Lembro que um dia nervoso ele veio pra cima de mim,  senti medo,  pois era como ver o demônio querendo me devorar...

Daquele dia em diante não quis mais contato e toda vez que vejo desvio meu olhar.

MEU OLHO NASCEU PARA VER COISAS BOAS E BONITAS...

Ressalto aqui também que no auge dos meus 5 anos de idade,  estava eu brincando com Maurício,  um coleguinha da Coab,  dos prédinhos demolidos, lembro como se fosse hoje,  Maurício loirinho, cabelinho tigelinha,  ele brincava com 2 carrinhos e eu criança pobre sentado triste como sempre fui,  quietinho no meu canto e Maurício me convidou para brincar com ele.
De quebra ganhei dele um carrinho.
Lembro-me que um ser também demoníaco 👹 também apareceu ali.
Era Messias Soares de Macedo.
Um garoto mau,  perverso e cruel.
Minha mãe não sabe disto Mais o filho dela,  este ser que mencionei acima era mau,  demoníaco e invejoso.
Sempre foi.
Até depois de grande queria levar a melhor em cima dos outros.

Hoje ele está lá na casa do meu pai morando de favor no quintal do meu pai.

Nunca pagou aluguel,  levou uma retirante com a filha a tirá colo que domina o lugar.
Todos têm medo dele, mais meu EXÚ não!!

Desejo a eles tudo de bom,  só não quero que cruzam meu caminho!!

Que o Deus deles abençoe eles👹

E que meu pai Oxalá me proteja 🎅

Laroe Mãe Oxum
Laroe... 👱👠💄

Nenhum comentário:

Postar um comentário