sábado, 30 de abril de 2011

Mariah Carey dá a luz à um casal de gêmeos em Los Angeles!!!!

 

Nasce em Los Angeles os filhos de Mariah Carey. Casal de bebês nasceu com pouco mais de 3 kg cada; cantora diz que não quer mais filhos, por enquanto...


A cantora deu à luz a gêmeos - um menino e uma menina - neste sábado, 30, na data do terceiro aniversário de seu casamento com o ator e rapper Nick Cannon, disse sua porta-voz. Os bebês nasceram logo depois das 8h da manhã (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles, disse a assessora da cantora, Cindi Berger. Cindi afirmou que os bebês nasceram com pouco mais de 2,3 quilos cada um. Os nomes das crianças não foram imediatamente divulgados. "Os bebês nasceram no dia do aniversário de casamento deles", disse a porta-voz num comunicado. "Nem Mariah poderia ter planejado isso!". Logo após o parto, o casal estava ouvindo a música We Belong Together, da cantora americana. De acordo com Cindi, o casal deve renovar os votos matrimoniais neste domingo.
O marido levou Mariah para o hospital no Rolls-Royce Phantom do casal. Segundo Cindi, a cantora, que teve um falso trabalho de parto recentemente, estava calma, pensando que era outro alarme falso. Cannon, no entanto, estava nervoso e acabou indo parar no local errado do hospital, sendo levado para a sala de maternidade, depois, por uma enfermeira. "Foi como uma paródia de 'I Love Lucy'", afirmou a porta-voz, em referência à série de TV da década de 1950.

Mariah Carey grávida e o esposo
Mariah anunciou que estava grávida em outubro. Naquela época, Cannon disse que o casal adiou o anúncio porque a cantora tinha sofrido um aborto espontâneo anteriormente. Sobre ter mais filhos, a Mariah disse que, por ora, basta.
Mariah, ganhadora de diversos prêmios Grammy, e Cannon, um ator e rapper, casaram-se em 30 de abril de 2008. O casal pretende continuar vivendo nas duas costas dos Estados Unidos, em Los Angeles e Nova York.








Por Daniel Soares e http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,mariah-carey-da-luz-a-gemeos-nos-EUA,713092,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário