segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Crô em família 🎥

... uau é um show do Village People ❓
- Não, é a polícia ❕...

Trecho do filme:
Crô em família 🎥...

Bom dia Leitor,
Madrugada fria .
Acabei de compartilhar três maçãs... 🍏🍏🍏

Fazer o bem ,
Faz viver melhor...

Quero relatar o clima/tempo.
Em todos os meus 37 anos de vida, jamais imaginei passar por um outono/ inverno tão instável,
Havia me esquecido quão frio à grande São Paulo 🇪🇬.

Mesmo assim , não pude deixar de recusar o convite do Filósofo C. Araújo para ir ao cinema assistir o filme:
Crô em família 🎥.
... Marcelo Serrado,
Sigo a você que mesmo me esnobando no show da Maria Bethânia no parque Ibirapuera, eu te perdôo , sobretudo, agradeça ao C. Araújo, por me convidar,

Marcelo Serrado é um ator estudioso, consegue tempo, respiração e expressão.
Isto , para um ator é muito importante ❕

A personagem Crô, caiu no gosto popular e está dando sucesso ao ator.

Marcelo Serrado é um ator de personagens mocinho e vilão nos anos 90.
Apesar, que 30 anos de carreira para Marcelo Serrado é pouco, na imensidão de trabalhos e projetos que o ator têm para apresentar.

Parabenizo-o pelos vilões de Shakespeare e vem para Carapicuíba com a peça, por favor ❓

Para quem gosta de rir sem pré-conceitos, sugiro que vá ao cinema mais próximo e assista
Crô em família 🎥
Dirigido pela talentosa:
Cininha de Paula.

Já para você,
Meu leitor sério,
Lembra-te que é ano de eleição
E por isto

Indico, mesmo sem ainda assistir,

O filme:
O candidato honesto 2 de Roberto Santucci.

Até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário