quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sensodyne💦

...o sorriso é a oportunidade,
O sorriso é a chance,
O sorriso é belo... trecho do mosaico aristotélico traduzido nos anos 2000.

Encontrei nos meus manuscritos do final dos anos 90.

Bom dia leitor,
Hoje quero compartilhar com você,  a experiência de ter usado o creme dental sensodine nos anos 90 e o resultado.

Quando eu completei 15 anos meu presente foi a extração dos meus dentes inferiores do fundo da boca.
Tudo isto por falta de escovar na infância.
Sim,  Eu quase não escovava os dentes,  Mais pais não tinham dinheiro para comprar creme dental e escovas.

Na adolescência comecei a tratar os dentes,  graças a uma amiga de mamãe que pediu que ela fizesse os cartões de consulta do posto de saúde do bairro.
Assim, comecei passar nas consultas e por não ter cuidado com os dentes na infância tive que extrair 2 dentes.
Quando terminei as extrações , mamãe me levou para uma perfumaria e lendo o rótulo da pasta de dente :
🔹Sensodine
E as informações me deixaram curioso, pra variar. (To achando que minha curiosidade, seja , uma das minhas qualidades ).

Levei o creme dental sensodine e definitivamente
Passei adolescência até os 30, quando parei de usar a sensodine, esse período,  usando sensodine,  fui feliz xupando sorvetes,  comendo maçãs, gelatinas,  avelãs, ...

O resultado realmente foi impressionante.
Parabéns Sensodine.

E pra você leitor, sugiro que experimente a pasta de denfe sensodine ❗

...Reforma de Previdência Social...

Nenhum comentário:

Postar um comentário