quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

1° de janeiro de 2020...✍🏿

... eu vejo a vida melhor no futuro,eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear... #LuluSantos 🎤

Oi caro leitor, boa noite 🌌, são exatamente 19h43m da primeira quarta-feira do ano 2020.Feliz ano novo 🥂✨.Como foi teu réveillon leitor ❓O meu foi gritando : 
...pode até parecer fraqueza, pois, que seja fraqueza então.A alegria que me da, isto vai sem eu dizer, se amanhã não for nada disto, caberá só a mim esquecer e EU VOU SOBREVIVER, O QUE EU GANHO OU O QUE EU PERCO, ninguém precisa saber... #ApenasMaisUmaDeAmor #LuluSantos, na avenida Paulista #SP 🇪🇬, no show da virada.

Fui agradecer e agradecer, pedir
💎 SAÚDE,
💎PAZ
💎 PROSPERIDADE.

Fui sentir a avenida Paulista tremer,  fui sentir a emoção das pessoas.
Fui brindar 🥂 a Gratidão 🌹 do ano de 2019 e me incluir no sonho de todos que estavam lá:
Saúde, 
paz e 
prosperidade para a nação brasileira 🇧🇷, #IstoÉ, para o povo do Brasil 🇧🇷.

Confesso, que a mais de anos não tive interesse nos shows dos finais de ano na Av. Paulista✨, mas, este último, não sei se por ter a trilha sonora do artista brasileiro 🇧🇷 Lulu Santos, se a contagem regressiva contada por ele, se o calor da bateria das escolas de samba, enfim, só sei que levei champanhe 🍾 e taça, brindei, 🥂 a Gratidão 🌹 .Gratidão aos meus pais, família, amigos, colegas, admiradores.Obrigado 💙.

Avante ✊🏽🇧🇷 contra o facismo.

A antítese deste relato, é sobre os impostos, lista de materiais escolares, gastos anuais e sobre os aumentos assinados pelo presidente no início do ano, a impressão que temos que ter caro leitor, é de que tais documentos são assinados antes do recesso dos feriados de final de ano, enfim,  hoje foram assinados aumentos nas passagens de transporte público, aumento na energia elétrica.
Queremos ou não parabenizar a Prefeitura de São Paulo 🇪🇬, por multar a empresa dos fogos de artifícios, pirotécnicos na festa de réveillon 🥂 na Av. Paulista🇪🇬❓.Felizmente devemos acordar, por fim, idosos e crianças, além, dos animais, esquizofrênicos, portadores de síndromes, sofreram com o escândalo barulhento dos fogos de artifício no último réveillon 🥂.

Concluindo, que o ano seja passageiro como foi 2019, porém, que haja mais reencontros, harmonia, amor, paz, saúde, alimentos saudáveis, vida, renascimento, nascimento.

Que haja compreensão e acima de tudo 
💎EDUCAÇÃO.

...nos comunicaremos em breve 👋🏼...

Nenhum comentário:

Postar um comentário