sábado, 3 de setembro de 2016

Passeio na sexta-feira

Acordei as 07h00m com vontade de ver a mamãe.
Lembrei que ela estava por aqui e corri pra casa dela.
Tomamos café,  fiz carinho nela e conversamos muito.
Era umas 10h00m quando recebi o convite para almoçar com amiga Rosemeire Campos, tua mamãe e Cleiton.

Entre umadiscussão sadia , discutíamos onde iríamos almoçar.
Decidido fomos ao feijão de corda do Butantã.
Entre um variadíssimo menu , almoçamos e conversamos muito,  conversa esta,  que nos refletia a nossa atual política no país.
Claro que os pensamentos sempre são divergentes,  sobretudo, todos terminamos dando a mesma opinião : A paz mundial! !

Passamos na granja Vianna para uma pizza , após,  ter ido em um mercado em Embu das artes e uma quitanda de frutas e verduras em Carapicuíba.

Foi um passeio agradável.
Rimos , comemos bem e conversamos muito!!
Cheguei em casa as 19h00m e após tomar meu remédio fui dormir.
Acordei com vontade de ver minha mãe novamente,  fui a casa dela, porém,  ela estava de saída.
Conversamos um pouco e retornei à minha casa !!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário