quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Visita as associações beneficentes da Região Oeste em São Paulo.


Claro que antes de escrever, falar do meu artigo anterior, não é necessário.
Bobo de quem lê, não suporto mais escrever.
Princialmente agora que estou lendo, Platão, Sócrates, Nietcsze, a Filósofa loka que deixa irritado!
Sobretudo, ler Arnaldo Jabor é de um desponderamento totalmente desnecessário, principalmente para os mais jovens que ele!
Confesso, que prefiro ler 50anos a mil do Lobão, que estã me devendo uma puta grana, pois, comprei o livro dele.
Se arrependimento matasse, estaria como vítima de Hitler. Morto e enterrado, muitas veze, nem enterrado.
Jamais imagine, que iniciar o Mestrado por vídeos on line com o Mestre em Ciência Política José Alvaro Moisés, fosse tão chato!
Um senhor de cabelos parcialmente brancos e que ainda existe em provar teorias de filósofos que não existem mais.

Meu artigo anterior fala do passei que tive com a Rose, a mãe e Keu.
Sobretudo, hoje fui à Alphaville conhecer algumas associações da Região Oeste.
Me senti importantíssimo ao me apresentar, afinal, não disse nada além, do que estudei e estudo pra ser!

Fiz Network e com alguns cartões voltei para casa, sobretudo, a história que mais me deu vontade de escrever um livro sobre, é o caso, ou melhor, a história da Sandra Moreno, uma mãe desesperada que busca tua filha desaparecida, a quase três anos, embora, fonte segura, me confirmou mais de 6 anos...

Sandra Moreno é Presidente do Instituto Ana Paula Moreno.
Entre o Instituto, estava também, a associação filantrópica Online, de um senhor até que simpático, achei ele com cara de político de direita, sobretudo, não vou nem dizer o nome, mas, confesso, que ele era parecido com o novo Presidente da Câmara dos Deputado Rodrigo Maia.
Não estou dizendo se é de direita, sobretudo, estou usando a visão social e do sistema de hoje.
Conheci, também, a melhor parte, uma associação que tinha um membro, se não me falhar a memória, acredito que seja o Presidente, muito interessante, palestrou sobre famílias que sofrem com o uso de drogas e álcool abusivo.
Ainda bem que não falaram do cigaro, afinal, não penso em parar !
Anotei na agenda que ganhei de presente algumas ONG's como a  A loka me fala de terceiro setor.
Nem sei o que significa e nem faço questão, toara que algumas pessoas da mesma cidade que eu tenha entendido, afinal, não vou mudar esta porra de cidade soh.
No site você vai encontrar tudo o que foi falado lá.

Acesse: www.uniaosolidaria.org.br/redesocial.php

Agora retornarei ao Mestrado!! Tenho mais 50 páginas para dissertar e olha que nem fiz a síntese ainda!!
Antítese está no início, sobretudo, não vejo a hora de chegar na conclusão e entregar o relatório, para o início da história.

Só para te deixar curioso, estou lendo:
* Holocausto Alemanha/
*Hiroshima/Japão
*Chatô 
#JânioQuadros
*Getúlio Vargas e o início das leis trabalhistas!
*Karl Marx o Capital
entre outros livros que adiei tanto para ler.
Claro que esta lista não é nem a metade do que devo completar a leitura.
Preciso terminar Kant, mas, confesso, que tenho medo de encontrar o termo que encontrei sobre ele.

Kant, deva ter sido pior que Hitler!!

Bom, vou continuar lendo até esgotar minhas possibilidades de gosto literário...

Como diz @Fábio Junior, o pai solteiro, 

Fuiii.

 (@Um dos homens que mais se casou no Brasil...)

Jornalista Daniel Soares MTB: MTB:  45.128


Tchau e até mais

Ps: Devido o teclado não ser como caneta, peço, que não reparem, os erros do Portugês...
( Tancinha agradece, KK, as Tancinhas né Claudia Raia e Ximenez ) kk...

Parabéns ao Remake de Sassaricando estou gostando demais...

Fuiiiii 

té mais.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário