sábado, 7 de março de 2020

#Fascismo

...triste escrever isto, mas, meu pai, minha mãe e irmãos são fascistas. ..
...quando alguém ta dizer que a mentira é verdade, este alguém está sendo fascista. ..

Boa tarde leitor, hoje é 2 de Março de 2020.
A cada dia o fascismo está dominando o governo e conseqüentemente a sociedade.
...quem não cuidar do idoso, infelizmente,  Não será cuidado. ..

O mais triste é ver que o fascismo é evidente na minha família.
Confesso que estou comendo o pão que o inimigo amassou todos os dias, .Sobretudo,  avante devo permanecer para não definhar.

Meu irmão preso por improbidade administrativa usando o cargo de vereador,  insiste em propagar o fascismo.

Depende da igreja evangélica mundial para ganhar votos para adquirir bens , sem ao menos exercer corretamente o trabalho de vereador.
Meu pai infeliz , medroso, covarde e idoso, insiste em defender o fascismo.

Mesmo falando da boca pra fora que é comunista, me surpreende ver apoiando e querendo usar práticas fascistas para eleger meu irmão novamente.
O certo é o certo,  independentemente de religião,  políticas públicas são pra todos.

Sei que meu caminho não será fácil,  no entanto,  desta vez não assistirei calado.

Vou expressar o político em mim e vou pra cima mostrar o que é fascismo.

Sonegar impostos é uma delas.
Sendo assim, a investigação começa por aí.
Quando se descobre que políticos sonegam impostos.

Políticos vivem com o dinheiro do pão que o pai de família compra.
É tão fascista o político que
Perceberemos leitor,  que facismo é o político aparacer de 4 em 4 anos te visitando, oferecendo desta básica e remédios pelo teu voto.
É sabido que não sou um qualquer.
Enquanto pastores, homens que se dizem de bem, falam de mim.

Curto Zeca baleiro,  estudei e me formei em jornalismo.
Estudei história,
Fiz especialização em assessoria de Imprensa e estou mestrando,  quase terminando minha tese em ciência política.
Vou usar tudo isto para ensinar o que é fascismo e quem são os fascistas da política brasileira.

Sou filiado ao PSOL e junto com meus colegas de partido vamos pra cima do fascismo.

Não sou sujeito a ignorância,  muito menos a integrante da massa de manobra.

Meu dever será informar a verdade.
E como jornalista a verdade é o fato!

Sim aos fatos
Não as #FakeNews.



Nenhum comentário:

Postar um comentário