quarta-feira, 11 de março de 2020

Leila Pinheiro 🌹

... Se você quisesse
Se você tentasse
Se você procurasse
Se você precisasse
Se você soubesse
Se você insistisse
estaria aqui...
Alvin L.

Bom dia leitor,  tudo bem?
Hoje é dia 11 de Março,  estive no o show comemorando os direitos da mulher no último dia 8, no entanto,  fazia parte deste espetáculo a intérprete brasileira Leila Pinheiro,  considerada pela crítica e pelos especilistas em arte musical,  como uma das maiores intérpretes,  cantoras do Brasil.
Sendo assim, decido contar aqui como conheci o trabalho da artista Leila Pinheiro.

Era aproximadamente 1996, quando cheguei tive acesso a fita cassete coisas do Brasil.
Eu trabalhava numa produtora artística musical no interior de São Paulo e meu trabalho além de Office-boy era ouvir músicas.
Até aquela ocasião,  sempre resistia ao trabalho do artista premiado Tim Maia,  talvez , era pela voz forte e potente,  ou simplesmente por inveja de não ter dia voz,  até que ouvi Leila Pinheiro cantando naquela fita cassete a música :
Gostava tanto de você.

Voz suave,  super afinada e calma.
Não deu outra, a partir daquele dia queria conhecer melhor todo o trabalho da artista Leila Pinheiro.

Comecei a ir pro trabalho ouvindo no meu walkman amarelo a fita Coisas do Braisl da cantora Leila Pinheiro.

Acredito que em 1997 meu namorado na época 10 anos mais velho que eu me falou mais sobre a artista e me apresentou a música: Girassol e catavento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário