terça-feira, 13 de abril de 2021

Senhor Personalidade - Gillette 🎶

Eles o chamam de senhor personalidade porque você é tão feio

senhor personalidade, você é tão feio

quando eu olho para você eu fico louco,
é como se eu estivesse olhando para alguém atrás.

você faz as crianças gritarem e os bebês chorarem,

com seus dentes duros e seus olhos injetados de sangue.

você é tão feio, seu pai teve que amarrar uma costeleta de porco em volta do seu pescoço só para fazer o cachorro brincar com você
ooh isso é feio.

eles o chamam de senhor personalidade porque você é tão feio ... 

senhor personalidade, você é tão feio

não importa o que você vista, seu rosto não combina,

Eu não acho que você nasceu, você teve que ser chocado.

todo mundo que você encontra recebe um olhar do inferno,

eles não podem adormecer, porque você é um pesadelo ambulante.
você é tão feio ... Ouvi dizer que quando você nasceu, o dr deu um tapa em yomomma.
ooh cara isso é feio.

...

você faz Frankenstein parecer johnny depp,

e quando você atravessa a rua você causa um grande acidente de carro.

você perguntou a avó se ela precisava de ajuda com suas malas,
Eu nunca vi uma senhora correr tão rápido.

Nossa, olha esses copos ... aquelas garrafas de coca ou alguma coisa?
é o seu rosto ... ou o seu pescoço vomitou alguma coisa?
...
você é tão feio.🎶

Música : Mr. Personality
Banda: Gillette

Nenhum comentário:

Postar um comentário