segunda-feira, 4 de julho de 2022

A pobreza do Tik Tok...✍🏼

🎶...Anjos já mi ou bi ou trilionários
Comandam só seus mi, bi, trilhões
E nós, quando não somos otários
Ouvimos Shoenberg, Webern, Cage, canções
Ah, morena bela, estás aqui
Sem pele, tela a tela...🎶

Olá caro (a) leitor (a), hoje é dia 4 de Julho de 2022, 18h36m de uma segunda feira, de 22°C em Sampa, portanto, boa noite.

Já deslizou teu dedo hoje no Tik Tok leitor (a), ou não perde teu tempo com tal aplicativo de tamanha futilidade?
Confesso que o pior são as lives e os profissionais regulamentados "munidos de tanta ignorância".
Acredita caro(a) leitor (a), que eu vi um médico, psiquiatra pedindo pix pros usuários do tik tok? Pois é, olha aonde chegamos, no tempo em que os médicos psiquiatra, ao invés de trabalhar, fica pedindo pix, dinheiro no tik tok, se bem qu eu já vi dentistas, médicos, engenheiros, arquitetos, fazendo uma dancinha, que é impossível acreditar que a arte, a dança, reconheça, aquilo como dança!

É feio de ver! Não sei porquê ainda vejo, talvez, para poder dialogar depois no grupo de socialização.
Mas, não posso generalizar, uma vez que, existe conteúdo relevante, sobretudo, é pouco, como dizem os integrantes da direita: É minoria!

Existe algo estranho no ar, e talvez você já tenha percebido. Muita coisa sem sentido, não andam bem no planeta terra.
Aquecimento global, dilemas sociais, crise econômica, corrupção, violência, desemprego, pobreza, fome, guerra, o desamor e a ganância desenham tempos sombrios, se bem que está passando, logo, novo executivo, novo governo e quem sabe uma melhora?
Mesmo assim, ainda temendo conflitos nucleares e grandes catástrofes climáticas, cientistas renomados anunciam que faltam apenas dois minutos para a "meia-noite", segundo o livro: A maior esperança, de Luís Gonçalves e Diogo Cavalcanti. Segundo eles: Como viver em um mundo assim? Como encarar as lutas da vida e os desafios do futuro? 
No livro, os autores apresentam, novas maneiras de enteder as notícias que vemos e ouvimos todos os dias. Analisa fatos que estão mudando a face do mundo. Relata histórias impressionantes e aponta para novas maneiras de viver com mais confiança, certeza e paz interior. 
Desafia a quebrar preconceitos e a experimentar realidades transformadoras.
Leia, caro (a) leitor (a) o livro: A maior esperança e descubra, os novos raios de luz, que os autores mostram no horizonte, você precisa entender o que está acontecendo, o que está por vir e se preparar para uma nova vida.

Sinopse adaptada por mim...✍🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário