sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feliz aniversário.!!!


 Trata-se do dia especial para uma pessoa especial.
Era 19 de maio de 1979, quando essa linda e maravilhosa pessoa veio ao mundo... Seu nome? Até então nem importava, pois o que seus pais queriam mesmo, era saber se o garoto transbordava energia...Ai sim, decidiram dar a ele um nome...então o lindo garoto foi registrado como Manoel Soares de Macedo Filho...O filho foi herança de seu pai, que também  tinha o nome de Manoel....Seu pai um excelentíssimo Pastor, sua mãe uma esplendorosa Missionária chamada Iolanda Maria da Silva Macedo, ambos servos de Deus reconhecidos pelo trabalho de missão.....Mais voltando ao nascimento...a saúde e a beleza de Manuel não foi tão extensa, pois o garoto adoeceu, emagreceu e não foi uma doença como a gripe...Manoel teve meningite e quase morreu...seu pai conta um belo testemunho sobre o que realmente aconteceu com Manoel Filho... esse testemunho está por ai em disco vinil....após noites e noites no monte e muitas orações de Dom Manoel e de Dona Iolanda, o menino foi curado...
É por isso que acredito na fé e tenho a mais absoluta certeza de que a fé remove montanhas...
Manoel hoje completa 32 anos, é integrante da Dupla Gospel Irmãos Macedo.
Dono de uma linda voz! (quer conferir? Assista o vídeo acima).
te amo!!!!
É com o maior prazer que encho a boca e o peito para dizer:
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO... TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE E QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO MUITO!!!!!

Esse é meu irmão e todos integrantes dessa história faz parte de minha vida..
Dom Manoel é meu pai
Dona Iolanda minha mãe
A dupla irmãos Macedo – ambos são meus irmãos e é com muito orgulho que escrevo esse texto à eles!!!
Amo vocês!!!

Por Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário