domingo, 8 de maio de 2011

Século XXI

Foi assim que começou. Eu estava em busca de uma notícia que me deixou muito feliz e queria então comprovar se era fato. Queria saber se nosso (a) Léo Aquila tinha ido realmente fazer seu clipe em New York, foi ai que me deparei com esse vídeo?
Confesso que fiquei completamente triste, não pelo Léo, mais, pelos depoimentos antiquado do pastor e do jornalista. Quero dizer que vivemos sim em uma sociedade  machista e que devemos respeitar o próximo. Então Leo, meu colega de trabalho, quero que saiba que Deus te ama e que Jesus também o proteje sempre, pois, você é abençoado. Lembre-se que Deus não julga e sim ama, afinal, Deus é Amor...Oro por você, sou um CRISTÃO, vou a igreja e sei que dentro das igrejas nem todos são o que aparentam, mais quero que saiba que devemos ir a casa, ao templo do Senhor para buscá-lo e para receber suas bençãos que ele tem para nós..Quero que você um dia vá a igreja, idependente da placa e sirva a Deus, pois só ele nos leva a felicidade...Não se importe com o que os outros vão pensar, pois eles não sabem o que dizem..muitos ali são blasfêmios e confeso a você que se eu fosse olhar para o homem, jamais estaria seguindo ao senhor...mais é ele que amo e é a ele que busco...Quero muito te conhecer..já vi seu shou e sei o quão grande é seu talento...seja feliz e lembre-se Jesus te ama...enquanto aos sociais, que tenham filhos e querem ter filhos, quero que os criem de maneira inteligente, pois, não vivemos mais como no antigo testamento, estamos no século XXI e tudo mudou, hoje existem outros valores e outros seres humanos, diferentes daquela época, portanto, dê uma educação adequada a seus fihos, e os apresentem o diferente, só assim viveremos em paz e sem guerra...ensina-os a respeitar para serem respeitados...não criem monstros como muitos ai...em tempos de chassinas, massacres, estupros, homicídios de páis contra filhos e vice-versa...etc...o momento agora é de paz e de ensinamento..ensinem seus filhos que o novo existe e que o novo sempre vem...estamos no século XXI e por ai virá o XXII, XXIII, XXVI e assim sucessivamente...queremos paz...só assim seremos felizes...Não quero ser o melhor que os pais, afinal, não tenho filhos e sei que não terei, pois sou homen, não tenho útero...por isso não serei...farei como Cristo não terei filho..mais para vocês que necessitam disso, ou seja, de ter filhos não julguem, não sejam preconceituosos, não maltratem o ser humano, pois os filhos são l espelho e a semelhança do pai..ensinem a eles que deve se amar o próximo como a si mesmo e que ter amigos é muito bom, ter amigos é conquistar prazeres e conhecimentos....E VIVA AS IGREJAS E A PALAVRA DO SENHOR JESUS CRISTO!!!!Quero desejar a todas as mães, especialmente a minha mãe e a mãe do Léo toda felicidade do mundo e lembrem-se que seus filhos homossexual precisam muito de seu carinho, pois o mundo é muito cruel e nos maltrata demais, nos faz chorar, nos faz querer tirar nossa vida...por dentro só Deus e nós sabemos o que passamos, por tanto, nos ame e nos ensine o caminho da paz e da felicidade...Amo minha família e amo meu próximo como a mim mesmo...
esse texto ainda continuará....cont...mais tarde....vou fazer um jantar, afinal preciso me abastecer.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário