quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Quais são teus crimes?

Boa tarde,
Hoje é feriado,  dia de finados, são exatamente 13h08m e estou assistindo canal curta que exibe o documentário: Não me esqueça.
Assistindo este documentário.de repente me veio na memória o reality superMax que confina participantes dentro de um presídio de segurança máxima e que ao serem presos lá,  o apresentador revela que cada um já cometeu um crime.
Por isto do título deste artigo.
EU particularmente cometi alguns.
Quer saber quais?
Está preparado para saber?
Então vamos lá:

1 fumei maconha
2 cheirei cocaína
3 furtei meu pai quando tinha 17 anos para ir no baile da escola.
Colei em algumas provas do Colégio e da Faculdade.
Usei dicumentos falsos quando era menor para entrar nas baladas para maiores de 18 anos.
Comecei a fumar cigarro com 12 anos atrás do muro da escola E.E Maria de Lourdes Teixeira.
Joguei pedra num gatinho amarelo quando eu estava com 9 anos de idade, porquê fui arranhado pelo gatinho quando tentei pegar ele.
Bebi duas garrafas de Contini e uma de San Remi, fiquei muito bêbado aos 15 anos de idade.
Furtei flores para levar a minha mãe.
Fumei maconha dentro do cemitério.
Isto tudo antes dos 25 anos.
Após os 36 anosde idade meuscrimes foram acreditar nas pessoas.
Confesso que o ser humano me coloca medo.
Com tudo que vemos hoje nos programas de televisão sensacionalistas, como Marcelo Resende e Datena, natural ver que muitos seres humanos a tornaram monstros.
Estranho foi ouvir minha vizinha achar um absurdo eu falar que parecia ter uma criança morta dentro da creche perto de casa,  por causa do fedor na redondeza.
Ela é uma telespectadora assídua do Datena e Rezende , mesmo assim ela ficou chocada com o que eu disse.
Não entendi!

Tão normal ver crianças mortas,  pelos pais,  professores,  enfim.
Ela deveria não se chocar tanto com meu comentário que inclusive foi apenas suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário