quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Escolas ocupadas

Que triste ver policiais militares agredindo nossos jovens e os políticos roubando sem serem agredidos.
Já fui jovem, os policiais também já foram jovens,  sendo que , quando jovens queremos apenas ser feliz e com os direitos garantidos.
A educação está cada vez pior e ninguém melhor que os jovens para perceber a má educação,  afinal eles que frequentam as escolas, sobretudo,  nada mais natural que os jovens lutem por uma educação melhor.
Entretanto,  não podemos achar natural ver os políticos roubando o dinheiro público e a polícia que além de ganhar um salário de fome também pagam impostos altíssimos para compor a renda milionária dos salários dos políticos.
Com todo respeito à segurança pública,  mas, como são babacas os policiais!
Eles agridem o futuro do país e não agridem e punem quem os roubam!
Eu respeito os policiais,  quando vejo um Carro de polícia paro e se possível bato continência,  sobretudo,  não posso ser conivente com eles em relação à está guerra que eles estão criando com nossos jovens.
Os políticos que têm por obrigação ir as escolas ocupadas explicar e ouvir os jovens.
Será se os políticos que dizem inteligentes não percebem que ainda existe uma ditadura, que muitos políticos passaram na juventude,  e que  somente através da diplomacia é que possa haver um acordo?

Hoje com mais de 8 milhões de jovens brigando por uma educação melhor,  poderosos políticos mandam a polícia agredir os jovens que na fase mais importante da vida estão em busca de uma educação de excelência,  porém,  estão sendo agredidos.

Não concordo com o governo.
O vice Presidente que assumiu o posto Temer chama jovens de baderneiros , todavia,  não está sendo empático.
A impressão é de que ele  não foi jovem em busca de teus ideais.

Algo precisa ser feito,  de maneira que ninguém tenha a moral e respeito abalado!

Claro que as vezes os jovens me irritam, porém,  eu não sou policial e muito menos os agrido com cassetetes e spray de pimenta.

O Poder Público deve agradar os jovens com o que eles querem,  uma boa educação  e não gastar fortunas com show do Justin Bieber em Abril de 2017.

Ah, poupenos! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário