quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marvel Studios 📼

Bom dia caro leitor, tudo bem?
Estou bem, obrigado!
Estava eu cuidando dos meus gatos:
*Pérola
*Lua
*Céu,
Quando decidi ligar a televisão, quase 3 dias sem ligar meu aparelho.
Claro, que sem tv a cabo, o que me resta são as emissoras de televisão:
TV Cultura e
Rede Globo.
E um quadro, de final de ano novo da rede globo, chamado:
Festival Ano Novo, transmitiu o filme:
Os guardiões da galáxia...
Confesso, que por ter vivido minha infância ns anos 1980,
além de ser difícil, ficar sem televisão,
difícil mesmo, foi ver
uma cena emocionante de um garoto, nos anos 1988,
com um walkman, ouvindo 10CC I'm not in love, um rit dos anos
1975 e de grande sucesso nos anos 80,
a mãe no leito de morte, agonizando, morre e o garoto sem dar a mão para a
mãe, perde-a e começa
a se desesperar,
é tirado pelo avô, um velho brutamonte,
o garoto corre, grita, vê um clarão vindo do céu,
ai eu te pergunto meu caro leitor?
Extra Terrestre existe?
Confesso, que minha cabeça racional e sem poucas histórias lúdicas da infância,
como:
*O Rapto das Margaridas
*Peter Pan
*O pequeno príncipe,...
Confesso, que:
*Guardião da galáxia,
confesso, ser um filme, muito lúdico para este Jornalista, velho e ...

       🎶,🎶,...cheio de manias, todo dengoso, menino "bunitu" sabe que é gostoso...🎶,🎶,

                                                                                         trecho da música da banda raça negra,

....enfim, eu sou racional demais, para acreditar ou achar que é possível
um garoto dos anos 1988, foi raptado por um disco voador...
Tchau e que os meus 40 anos chegue logo, par que eu deixe de assistir tv e ver estes filmes da MARWIL, que
é capaz de deixar homens retardados...
tchau 👋

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário