quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Posses 🏆

Boa noite, caro leitor, tudo bem?
E como foi a passagem de 2018 para 2019, fartura, saúde, paz, prosperidade?
Graças dou e agradeço pela graça alcançada,
agradeço por passar bem, com boa comida, boas companhias,  meus gatos maravilhosos,
a companhia de uma pessoa inteligente, embora, família demais, espero que abra os teus olhos,
bom, mudando de assunto caro leitor, confesso que mesmo publicando no Facebook,
no Twitter, que não iria escrever, istoÉ, me manifestar, sobretudo,
como disse o filósofo:
 "- Quue jornalista é você que não posicionará sobre o apossamento do presidente
eleito jair bolsonaro?"
Como não sou de falar muito, fiquei calado e decidi escrever, me manifestar através do
meu blog.
Porém, como não tenho internet para publicar, devido, a internet no Brasil ser  muito cara,
vou publicar este texto quando eu estiver conectado.
Hoje é dia 01 de Janeiro de 2019, primeiro dia do ano e dia de ver na televisão a posse
dos Governadores dos estados e distrito federal e do Presidente e vice Presidente da
Republica Federativa do Brasil.
antes de tudo, quero parabenizar os governantes de Florianópolis e da Capital de São Paulo
João Dória,
pela iniciativa de ter usado fogos de artifícios de pouco barulho.
Os idosos, deficientes auditivos, crianças e animais agradecemos.
Parabéns a todos os empossados, sobretudo,
Como sou de São Paulo, parabéns Governador Sr. João Dória, pela conquista, espero fazer
 bom uso do poder de Governador
da maior potência Brasileira, o Estado de São Paulo
Espero que olhe para os pagadores dos impostos com o coração, e nos faça acreditar que o dinheiro do nosso arroz com feijão seja realmente,
destinado as:
* Educação
*Saúde
*Segurança PÚ-BLI-CAS.
Entre nossos saneamentos, trajeto público, transporte público,
Enfim, moradia, tudo que nos é de direto.
É necessário, caro leitor, que um político, seja capaz de trabalhar para que as políticas públicas do teu habitat, seja, agradável, istoÉ, de boa qualidade.
Sendo, assim, existem, homens, pais de família, doutores, brasileiros, que estão desempregados, sem condições financeiras de
qualidade de vida.
Queremos saber né caro leitor,
E ai, Governador, o que será feito?
Quero parabenizar a Primeira Dama, pela mímica,, ops, pelo discurso em libras,
confesso, que entendi tudo, aliás, não posso ser hipócrita, não entendi, nem eu sendo
craque,
 no ABCDário da XUxa, consegui, te entender, primeira dama...
Parabéns presidente eleito com mais de 57, milhões de votos,
estamos aguardando que o Senhor proporcione aos 57 milhões de eleitores que
deram pra ti os mais de centenas de votos, as políticas públicas:
*Educação
*Saúde,
*Segurança e os mais SER-VI-ÇOS PÚ-BLI-COS de
QUALIDADE.
Boa sorte e até 2022.
Para você, meu caro leitor, continuo aqui, firme e forte,
trabalhando, escrevendo, pesquisando,
para lhe informar.
Abraços e até logo.
...aumentou o salário mínio para $998.000 reais, istoÉ, saiu de $978,000, para
$998,00, grande feito "presidenti eleitu"...
Segundo meu pai, os ditadores primeiro agradam para depois apunhalar golpes
que ferem fatalmente!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário