sábado, 19 de janeiro de 2019

🎶🎵...tempo bom, tempo ruim...🎶🎵

🎶🎵...eu sou o céu,
para as tuas tempestades,
um céu partido ao meio
no meio da tarde,... trecho da canção, tempo bom, tempo ruim,
Intérprete: Maria Bethânia 🎶🎵

Boa tarde leitor, hoje é dia 17 de janeiro de 2019,
a típica quinta feira de verão, calor insuportável,
chuva, escassez do ar, tragédias reais, e invadidas pelos apresentadores dos canais de televisão aberto...
Minha mãe vive com dor e doente, mais, curti a fofoqueira Fabíola "Raiper", sobretudo,
o que mais me deixa chateado é mamãe acreditar que o
Léo Dias é mais jornalista do que eu...
Mamãe sabe que não sou como o Léo Dias, mais, o fato do mesmo estar no SBT,
no programa "FOFOCALIZANDO", mamãe acha o máximo, principalmente por ser a emissora
do Silvio Santos,
, segundo mamãe, teu maior ídolo!...

Confesso, que a cada dia que passa a preocupação do brasileiro é incerta,
teus serviços públicos são incertos.
As:
✔SAÚDE
✔EDUCAÇÃO
✔SEGURANÇA

PÚBLICAS,

estão falidas,

Os jovens sem perspectiva de estudar em uma Universidade.


Sei que minha realidade é de periférico, afinal, Carapicuíba é um município pobre da
grande São Paulo, sem muitos recursos públicos,
sobretudo, a minha realidade é a de muitos eleitores como eu, de bairros periféricos,
entretanto, os jovens destes municípios, estão sem perspectiva,
muitos, por falta de informação já têm filhos, passar em um vestibular para eles,
é impossível, afinal, têm que trabalhar para sustentar o filho.
É de revoltar, por ver que ao invés de progredir,
regredimos politicamente.

Temos que nos unir como brasileiros e não deixar de acreditar no nosso lema,
DESISTIR JAMAIS...

Temos, mesmo que não compactuado com a política passada, acreditar que os eleitos
farão o melhor para quem paga os ipostos...

Devemos caro leitor,
acreditar que mesmo o filho do Presidente ter pedido a anulação da investigação do Motorista,
vamos, mesmo assim, acreditar na justiça e acreditar que a corrupção não vencerá...

Temos que acreditar na lava Jato, mesmo sabendo que o ex Juiz fez o que fez...

Temos que retomar avante sentido a vitória,
não podemos como eleitores,
colocar o TÍTULO ELEITORAL na gaveta e esquecer em quem votamos...

Vamos as ruas, tomar nosso posto por direito,

COM EDUCAÇÃO,
passeata pacífica,

Vamos criar nossos cartazes com nossa palavra de ORDEM

NOSSO "PALAVRÃO" e mostrar em rede nacional,

Vamos explorar os Jornalistas,

✔OS FOCAS

✔OS ESTAGIÁRIOS

✔OS REPÓRTERES

vamos questionar eles e fazer eles perguntar para nós caro leitor, o que está nos indiguinando...

Vamos juntar as mãos e com o espírito de Copa do Mundo, vamos avante por um Brasil
Melhor e com qualidade de vida a todos os brasileiros de bem...

Concluindo, quero que continue acompanhando caro leitor,
estou no Twitter, Instagran e Facebook,

Postei dia atrás:

➕Rei Posto,
➕Rei Morto,

Frase de um dos primeiros exemplares do livro: O príncipe de Maquiavel...

Tchau✋
obs Como posso ter sido gerado na família que vivo?

Putz, o pior é que ja aceitei que o erro foi meu, sobretudo, não sou obrigado, sinto muito...

#JesusCristo volta logo pra me buscar, por favor...
coloque na cabeça do homem,
diminuir o aquecimento global, pois, outro verão deste, muitos morreram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário