domingo, 24 de março de 2019

E o troféu 🏆 MM vai para ❓

...a água tem poder de cura...

Bom dia leitor, tudo bem ❓
Acabei de salvar uma mulher, que passava mal enfrente ao portão da casa dos meus pais.

Voltava da padaria e escutei uma mulher falar:
       _ Moço, me ajuda, tô passando mal ‼️

As pressas desci o quintal dos meus pais em busca de um copo d'água, porém, meu pai como sempre mal amado pela vida, foi grosseiro quando fui pagar o copo no armário, ele disse:

   _ pra quê pegar este copo chic.
Leva neste aí da pia,

   _ Mas pai, este copo da pia está sujo e quebrado, eu respondi.

       _ leva este mesmo! Disse meu pai.

Com um ar grosseiro e de pessoal mal amada.

Claro que o troféu 🏆 MM, poderia ir para o Presidente eleito com mais de 57 milhões de votos, poderia também entregar o troféu 🏆 MM as tragédias que estão acontecendo, sobretudo, o vencedor é ele:
Manoel Macedo, a inspiração para a criação deste troféu 🏆.

Lembra que nos meus artigos antigos escrevi que o troféu 🏆 MM seria entregue àqueles que faria algo inaceitável ❓, Pois então, o de hoje vai para o meu pai e toda tua mesquinharia e todo teu egoísmo.

....eu não vou na tua casa, pra você não ir na minha... Esta frase é a preferida do meu pai.

Ele odeia pessoas em tua casa.

É por estas e outras, inclusive, a de hoje, que foi achar ruim, minha ação em querer ajudar a Ana Clara no portão de casa, por esta também vai o troféu 🏆 MM vai para Manoel Macedo o MM.

Desde que me conheço, autônomo, que jamais vi meu pai ser um humano capaz de ajudar o próximo.

Sempre foi arrogante e infeliz.

Confesso que estas atitudes vindas do meu pai, me chateiam ‼️

Definitivamente a empatia e para poucos.

Levei a água para Ana Clara, espero que ela esteja bem.

Deus abençoe ela.

É que Deus Salve a alma do Manoel Macedo.

Obrigado leitor, bom domingo ‼️
Eu, vou tentar refazer meu domingo que desde que voltei a morar com meus pais, está sendo, Domingos dolorosos e sem perspectiva.

Tchau 👋 leitor.

Um comentário:

  1. Não se sinta sozinho nessa sua condição de total descontentamento;mas para o que não há remédio ,remediado está,estou a disposição para quaisquer coisa, meu caro Fica com Deus e boa noite pra nós

    ResponderExcluir