sábado, 15 de abril de 2023
A MISSÃO DE UM GATO 🐈
A maioria das pessoas pensa que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e não fazem nada além de comer e dormir...
Não é assim! Você sabe qual é a missão de um gato?
Todos os gatos têm o poder de, todos os dias, remover a energia negativa acumulada no nosso corpo... assim que adormecemos, eles absorvem essa energia. Se houver mais de uma pessoa na família, e apenas um gato, ela pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver a energia de tantas pessoas...
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que nos tira. Se estivermos muito estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar toda aquela energia negativa e, como resultado, ela se acumula como gordura, até que eles possam liberá-la. Então, eles engordam e você acha que era a comida que estava dando a eles... ou porque eles não se mexem o suficiente... e a verdade é que não. É bom ter mais de um gato em casa, para que o peso seja dividido entre eles.
Eles também nos protegem durante a noite, para que nenhum espírito indesejado entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos... É por isso que eles gostam de dormir em nossa cama. E se acharem que estamos bem, não dormirão conosco. Se houver algo estranho ao nosso redor, eles pulam em nossa cama e nos protegem... Se uma pessoa vem à nossa casa e os gatos sentem que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou que é ruim, os gatos nos cercam para "nos proteger”.
Se você não tem gatos, e um gato de rua entra em sua casa e o adota como lar, é porque você precisa de um gato naquele momento específico... Então o gato de rua se ofereceu para ajudá-lo. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o gato de rua, encontre um lugar para ele. O gato veio por um motivo que desconhecemos a nível físico, e nos sonhos você pode ver o motivo do aparecimento do gato naquele momento. Pode ser uma dívida, algum karma que ele tem que pagar... "Então não surte nem assuste o gato."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário