quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Famílias imorais

Existem famílias que se acham Morais para falar dr relacionamento homoafetivo ,sobretudo,  dentro da zona de tuas casas a imoralidade faz parte da família.
Eu posso ser o que sou, porém, não me preocupou com quem não faz parte da minha vida .
Tenho problemas demais com os meus, por isto,  não me envolvo com terceiros.

Quero que fica claro que a boca fala o que o coração está cheio.
Têm família cheia de problemas e ainda procura mais problema cuidando da vida alheia.
Juram ser corretos e racionais,  todavia, são piores que macacos. Vigiam os outros e sentam em cima do próprio "ânus ".

Seria bom cada um cuidar da tua vida e dos teus e esquecer a vida de quem não faz parte do teu ciclo familiar.

Estou com uma mãe de 74 anos doente,  um pai de 69 anos doente,  meus irmãos não estão passando um momento tranqüilo,  Sobretudo, ainda tem família cuidando da vida da minha família.

Eu posso falar deles pois faço parte da vida deles,  já famílias que não conhecem nossa história deve cuidar da vida dos familiares de vocês.

Quero agradecer meus pais pelo o que me tornei e aos meus irmãos pelo carinho.

Já terceiros que me julgam quero que sejam felizes cuidando das tuas vidas.

Obrigado.

Jornalista Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário