domingo, 9 de outubro de 2016

Indulto


Resultado de imagem para perdão

Bom dia caro leitor.

09 de Outubro de 2016.


As vezes fazemos coisas que nos arrependemos, sobretudo, existe o perdão, e muitos não valorizam mais este substantivo, que pode mudar o rumo das coisas.
Confesso que não fiz o bem a muitos, todavia, acredito na ação e reação, se não fiz coisas legais, foi porquê não fizeram coisas legais para mim.
Só que vou esquecer o que me fizeram de mal e anunciar meu indulto neste diálogo.
Passei por uma crise pessoal, a quase um ano e confesso ainda não está totalmente recuperado, porém, decidi que se resolve-se perdoar todos que me fizeram sangrar, vou poder caminhar em paz.
O Clausuro não é legal, mesmo sabendo que não sou completamente culpado, resolvi me envergonhar e desistir da vida, mais, avalio, que se estou com vida e bem, por quê não ser feliz e viver bem? Portanto, não vou desistir dese presente incrível, a vida!!
Estou morando num lugar que não ofereço a ninguém.
Aqui existem famílias que pra sociedade são consideradas normal, porém, jamais, vi relações tão conturbadas e mentirosas.
Brigas, intrigas e falsidade, as famílias mentem, mantendo uma relação normal lá fora, sendo que dentro de casa brigam como leão e hiena no na caça de uma hiena criança.
A dias tenho fortes dores de cabeça, a causa tenho certeza que é devido minha presença neste quintal que não é para mim.
Estudei tanto, me preparei para uma vida melhor, sobretudo, cada vez me afundo mais.
Mesmo assim, não vou desistir de correr atras do que acredito ser bom para mim.
Quero minha casa da maneira que planejei, se possível, em um lugar distante de pessoas atrasadas, pessoas que brigam e depois se amam. Pessoas que se ofendem e depois dormem tranquilamente.
Eu confesso que se me indisponho com alguém, não durmo enquanto não peço perdão, por isto, que resolvi , mesmo sem achar que devo, escrever neste artigo, PERDÃO aos que magoei com palavras, afinal, é só com palavras que ofendo.
Minha profissão é ser jornalista, todavia, jornalista escreve , por isso, que as palavras para mim é como arma.
Concluindo quero pedir perdão à todos que acham que fiz mal!!
Quero paz na minha vida e enxergar coisas boas e com qualidades.
E cheguei a conclusão que para ser feliz deve ser através do perdão as pessoas que por uma interpretação errônea, se ofendeu e não sabemos, portanto, farei assim: Pedirei perdão a todos que achar que magoei, todavia, se você que lê este blog e de uma maneir achou que lha magoei, receba meu perdão e quando errar com você, por favor me fala.
Não me deixa sofrer, não deixa que  você sofra.
O perdão é libertador, sendo assim, vamos perdoar uns aos outros e viver bem!!
A você que faz parte da minha vida, peço teu perdão.
Quero desapegar de tudo que é supérfluo e caminhar para a felicidade, para o sucesso.
Abraços,
Com amor
Daniel Soares de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário