Eros... este é um relacionamento por prazeres imediatos...relacionamento ao amor vulgar que acontece ao acaso, típico de homens comuns, preocupados apenas com prazeres sexuais, enquanto aquele objetiva viver eternamente ao lado do ser amado, nunca o engana e não se deixa levar por prazeres imediatos.
A ação bela e boa deve ser fundamentar na justiça e não no amor...Eros...
Ao meu ver este tipo de homem desonra a cidade por não possuírem virtudes e promoverem a vergonha...
Seguindo este raciocínio de Platão, o companheiro de um ano é libertino, além, de uma possível pederastia militar!
Tendo em vista que, pegaste , meu carro e em nome do Exército Militar, alegou ir a uma missão e publicaste grande aprendizados, homenageando #H, para nós não precisamos citar o que é #H.
Segundo a Código Penal Militar art. 235 do código penal, decreto lei de 1969, tendo em vista que, a legislação militar pune a prática homossexual dentro de área sobre administração militar o companheiro dorme alojado com teu amante, lembrando que a pederastia é um crime propriamente militar.
Quando o sentimento é abalado junto com a confiança daquilo que era harmonioso e me equilibrava, foi corrompido, foi como envenenar minh'Alma, até sentir meu coração bater lentamente, querendo que parasse, pois hoje sei que nada sei...(Sócrates).
Pressupondo que este infeliz, a maldade está em teu estado de natureza.
Hoje os meus olhos voltaram a buscar uma esperança aristotélica que ainda vivem em mim...(chorando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário