quarta-feira, 14 de novembro de 2018

...tele aula...

...lembrando que estudo, ouço música e assisto NETFLIX, tudo junto, rs😩...

Aula de Política e Imprensa

... Revolução de 1964;
... Jornalistas são torturados e mortos por Militares...
O Autor Fernando Jorge, escritor e Jornalista, também foi
vítima dos atos arbitrários dos anos de 1964, auge da Ditadura Militar,
... Em 12 de Novembro de 1984, Mário Eugênio, do
Correio Brasiliense, foi assassinado...
... O General Newlton Cruz, Comandante Militar do Planalto,
agrediu o Repórter Honório Dantas em 17 de Dezembro de 1983...
... Leonel Brisola da soco na cara de David Nasser...
O pulo do General Newlton Cruz em cima do repórter Honório Dantas...
Boris Casoy, processado em 1981 por reproduzir
declarações sobre o Deputado Getúlio Dias...

Todas estas citações são do Livro:
Cale a boca, Jornalista!
Escritor: Fernando Jorge
Edição: 1987 Editora: Vozes Ltda

Boa noite caro leitor, tudo bem,
Voltei a estudar, a pesquisa do mestrado, como ouvinte nos cursos de Ciência Política do
Professor José Álvaro Moisés,
Estou tendo a honra de elaborar minhas técnicas de estudo e criando assim a disciplina para um breve curso de Jornalismo:
A Política e a Imprensa!

primeiramente quero agradecer,
O criador, da natureza,
Meus pais,
Meus irmãos e amigos amados e principalmente a você,
meu caro leitor por compartilhar deste sonho de ser um blogueiro famoso me proporciona.
Quero também agradecer o meu vício em estudar, pesquisar e me informar...

Conforme o curso on-line de ouvintes e internautas para metodologia da dissertação do Mestrado,
no curso de Ciência Política na plataforma digital da Universidade:
a matéria :
A Política e a Imprensa,

é cada vez atual,

Estou com os livros para leitura e bibliografia para a tese de Mestrado.

* Mil Dias; os bastidores da Revolução em um Grande Jornal
   editora: Trajetória Cultural 1º Edição 1988
Escritor: Carlos Eduardo Lins da Silva.
Introdução: Otávio Frias Filho
Posfácio: Mino Carta

* Técnicas de Codificação em Jornalismo, (algo muito importante desde a faculdade de Jornalismo)
Mário L. Ebolato
Editora: Afiliada (ABDR) aNO:2001

* Radiojornalismo e a política
Jovem Pan, ( Arádio FM, que mais tem Juizes do quê Jornalistas... muitos não sabem nem o que falam...)
Maria Elisa Porchat ano: 1986, editora brasilense

...
Confesso que todos estes livros, estão sendo, importantes na minha maneira jornalística de escrever nos blog's:
www.jornalistadanielmacedo.wordpress.com
www.jornalistadanielsoares.blogspot.com.br

Ser Mestrando, aliás, ouvinte do curso de mestrando da Faculdade de Ciência Política, é interessante e por isto,
quero integrar nas grades de docentes para lecionar nas Universidades;
nas Faculdades de Comunicação Social.

Estou muito feliz por fazer do meu sonho, o sonho de muitos jovens que sonhm em ser grandes Jornalistas...
Grandes Comunicadores Sociais, neste Brasil e por quê não dizer, no mundo?

Quero muito, emocionado agradecer o carinho de todos que admiram a profissão do Jornalista, principalmente,
Os Jornalista Brasileiros,
#VivaVladmirHerzog
#TelejornalDaTvCultura
#VivaAImprensaBrasileira

Ano Eleitoral é hora de decidirmos caro leitor, sobre os nossos representntes
na Política, sendo assim, nossos Governantes, que com o NOSSO VOTO, (Muito importante),
decidimos quem governará
OS TRÊS PODERES...

os debates estão no início e pode ser analisado por leitores, internautas, ouvintes e telespectadores dps telejornalis da TV Aberta,
Não só debates, como entrevistas...
É momento de analisar e pesquisar caro leitor,

teremos uma participação muito importante em quem formos votar...

Eu cansei de anular,
peço desculpas, para eus professores, mas, vou votar...
Não quero para multa depois, e no Domingo prefiro votar do que assistir
*Rodrigo Faro
*Geraldo Luís
*Faustão e
*Eliana

Todo domingo deveria ser de votações só para não ter que assistir
TV Aberta,aliás, todos os dias deveriam pois, a cada dia, os programas de TV Aberta estão
de péssima qualidade e
tão pouca categoria...
#ProntoEscrevi

Vou voltar a assistir ao shou:
*Ney Canta Cartola...

Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário