quarta-feira, 14 de novembro de 2018

...vagabundo✋...

...Vagabundo. adjetivo, significado, pessoa que caminha sem rumo determinado;
que perambula ou vagueia; andarilho. Que vive de maneira desocupada;
que não possui ocupação; que não tem vontade de realizar
suas tarefas. Que não trabalha ou não gosta de trabalhar; vadio:
aluno vagabundo....

05/09/18 quarta feira 21h22m

...que não me dissesse nada
que não perguntasse nada também,
que me oferecesse...
...meu amor deixe eu chorar até cansar
...me deixe aqui pode sair
adeus...       ...Vander Lee
Boa noite leitor,
Entre tragédias, anormalidades, sigamos...

Referente as eleições, não sou capaz e nem devo opinar sobre os candidatos à:

*Presidente
*Governador
*Deputados Federal e Estadual

Ah e o tal Senador, que até hoje, nos meus 37 anos de idade,
não sei o que fazem e para quê servem...

A atleta "Maggin" se candidatou a Senadora,
Tomara que ela consiga explicar e fazer o que deve ser feito como Senadora,

Afinal, parece que elas não saem do salão de beleza,
Sempre vaidosas, com cores nos cabelos, jóias e muita maquiagem...

Confesso que não votarei novamente,
Não tenho vontade de votar,
a verdade é que não tenho representantes de verdade,
aqueles que eu possa olhar nos olhos e cobrar + agradecer, quando necessário...

Não sinto acessibilidade,

Sempre a mesma situação,
Anos eleitoras são promessas afil, após, a posse todos os políticos
são inacessíveis...

Quero acreditar que um dia a:

*Educação PÚBLICA
*Saúde PÚBLICA
*Segurança PÚBLICA,

Sejam de qualidade...

Enquanto não é real,
Vou sonhando ,

Junto com você caro leitor...

... O céu está em festa...
*1928 +2018 morre a atriz Beatriz Segal, mais de quarenta anos de carreira,
referência para jovens que queiram seguir a profissão de atriz...

Quero informar também, a tragédia que foi o incêndio no
Museu Nacional no Rio de Janeiro.

Perda irreparável da cultura e história brasileira.

Informar que o salário dos Ministros subiu para $39 mil reais...

Informar que o Brasil está em crise e logo afundará como a vizinha Venezuela,
tudo isto através do voto errado, que somam os votos válidos...

Ah, como eu queria que todos estudassem, sem cessar, , sobre vontade de pesquisar e mergulhar na história
política do Brasil... e do mundo...
deixa eu voltar a estudar...não posso parar...
tchau...✋


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário