quarta-feira, 14 de novembro de 2018

...Telejornalismo da RedeTv, istoÉ uma vergonha...📺

...Boris Casoy foi processado em 1981,
 por dar opiniões no jornal sobre o
Deputado Getúlio Dias... trecho do livro cala a boca, jornalista...

Boa noite caro leitor,
confesso que passar na sala e ver meu pai assistindo o telejornal apresentado pelo Borys Casoy, na programação da Rede TV, é desprezível, uma vez que
Boris Casoi sem ele saber é o juiz do telejornalismo brasileiro, junto com os jornalistas da radio jovem pam, como venho citando em alguns dos meus textos...

Boris Casoi, deveria sentir vergonha do telejornalismo podre que ele exerce...

concluindo, informo que para saber se o homem é de bem, você deve saber principalmente se ele assisti o telejornal do Boris Casoi, se sim, pode ter certeza de que este homem , telespectador destes telejornais e radiojornais, não são homens de bem...

tchau✋

OBS: Sr. Boris Casoi, por favor se aposenta logo, porquê, o senhor já passou do ponto...

Um comentário:

  1. Boa noite,Daniel ou o melhor;sr.jornalista Daniel Soares, por exercer a função de auxiliar de serviços gerais ,confesso não ser um simpatizante de o tal Boris Casoy mas não consigo entender o porque ainda um péssimo profissional como ele ainda tem um espaço numa mídia aberta ,é bem provável que você tenha competência e uma imparcialidade que se espera de tal jornalismo televisivo e abrangente também. Vejo que suas convicções continuam iguais e, agora mais fortalecidas com as suas vivências e atuação que sua profissão assim exigem,parabéns e nunca perca esta coragem que faltaram em mim quando te conheci, estarei sempre lendo seus artigos muito obrigado por ter me dado e continua me ensinando cada vez mais e mais, obrigado por existir e me perdoe pela minha cabeça tão pequena e vazia a despeito de quando o conheci.Um forte e desimpedido abraço, desejo a você e aos seus entes queridos muita luz e paz.Foi importante te conhecer .Até sempre Daniel...

    ResponderExcluir