segunda-feira, 24 de maio de 2021

Carta para o Lê, ...

🎶...
De que serve ter a chave se a porta esta aberta?
Pra que servem as palavras se a casa esta vazia?

Aquele era o tempo
...
...
Motoqueiros perdidos em ruas distantes
...
Em sonhos gigantes
A cidade vazia
Da cor do asfalto
E alguém me pedia que cantasse mais alto

Quem me leva os meus fantasmas?
...
Quem me diz onde é a estrada?

Aquele era o tempo
Em que as sombras se abriam
...
O que outros erguiam
E eu bebia da vida em goles pequenos
...
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala
Nem a falha no muro
E alguém me gritava
Com voz de profeta
Que o caminho se faz
Entre o alvo e a seta
...🎶
Pedro Machado Abrunhosa, adaptação Jornalista Daniel Soares ✍🏼

Oi Lê, sonhei contigo.
Um sonho nítido.
Te vi bem e feliz.
Sorrindo e reclamando dos teus.

Bondoso e carinhoso como sempre foi.

Lê sonhei contigo.
Só não pude te ouvir mais;
Acordei com dores, mesmo assim, forcei o sonho para continuar contigo;
Queria saber mais de você,
saber como você estava,
Afinal, tantos anos se passaram e eu não te vi mais.
Tanto temos para conversar!
Lê sonhei contigo;

Semana passada, sonhei com a Europa, 
sim, 
aquele sonho que te contei e você dizia para ir atrás.
Fazer dele a mais linda realidade.

Sonhei que pesquisava na Europa o trabalho brasileiro, aquele trabalho que você dizia, que somente eu era capaz de fazer.


Lê sonhei contigo,
Ouvi tua voz,
Enxerguei teu olhar,
Tentei te dar dinheiro,

Você não quis,

Mais, você me presentou com um trevo de quatro folhas 🍀,

Lê sonhei contigo
Mas, acabei acordando com dores,

Lutei contra a realidade, porquê, queria continuar sonhando,
Queria te contar tudo,

mais acabei acordando com dores.

Lê, sonhei contigo,
Você estava bem, 
Reclamava dos teus.

A sua volta pessoas que você se preocupava,
Pessoas que contavam com tua mão.

Você estava bem, 
Sorria com aquele seu lindo sorriso,

Lê sonhei contigo e queria te ver de novo,
Queria te contar o que está acontecendo,
mas, tua vida agora é de conquistas e de liberdade.

Só queria te contar que aqui, tudo está mau,

O 7 pele dominou mais de 57 milhões de pessoas, só no Brasil,
Queria te contar tudo,
Mais acordei com dores.

Lê, sonhei contigo,
Será possível, te ver de novo?

Espero que sim!

Foi bom te conhecer, 
Você é e sempre será meu eterno amigo.

Lê sonhei contigo e na madrugada passada, sonhei com aquela viagem que fizemos para a Europa, 
Sonhei com aquele olhar azul da cor do céu, lembra?

Sonhei com aquele olhar que te contei e você dizia para lutar.

Lê, sonhei contigo,
E queria te contar,
 te lembrar daqueles tempos em que nosso sorriso era de graça,

Sonhei contigo e queria sonhar novamente.

Será se sonharei de novo?


Lê, sonhei contigo,
Obrigado Lê.

Com carinho
Do seu eterno amigo,

Lê, sonhei contigo:

Dani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário