quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Recuo do Bolsonaro, redigiu Temer ...✍🏼🤷🏼‍♂️

🎶Jurei mentiras e sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos
Meu sangue latino
Minh'alma cativa
Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo...🎶 
Por Joao Ricardo e  Paulinho Mendonça



...É
A gente não tem cara de panaca
A gente não tem jeito de babaca
...
A gente quer viver pleno direito
A gente quer viver todo respeito
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser cidadão
...
É
A gente quer valer nosso suor...
#Gonzaguinha

Olá caro (a) leitor (a), você sabe quem escreveu esta declaração a nação brasileira 🇧🇷? 


O ex-presidente Michel Temer (MDB) confirmou à CNN que redigiu a declaração divulgada por Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (9), na qual o presidente negou a intenção de agredir Poderes.

A informação é da analista de política da CNN Thais Arbex, que conversou com Michel Temer. “Eu estou ajudando a pacificar o país. Até pelo tom da nota, ela é de harmonia entre os Poderes. Não fiz mais do que venho fazendo em toda a minha vida pública”, afirmou o ex vice-presidente.

Declaração divulgada por Bolsonaro
Em dez pontos elencados, Bolsonaro afirma que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e justifica que suas palavras “por vezes contundentes, decorreram do calor do momento”.

No entanto, reiterou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, a quem responsabilizou pelas divergências entre os Poderes. “Boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news”, escreve o presidente.

Na sequência, o presidente Jair Bolsonaro cita “as qualidades como jurista e professor”, de Moraes, mas diz que “medidas judiciais serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais”.

Em declaração, Bolsonaro nega intenção de agredir poderes, mas mantém crítica a Moraes

Bolsonaro não está preocupado com a situação econômica, diz economista.

STF dá 48 horas para Bolsonaro explicar mudanças no Marco Civil da Internet...

Leia a íntegra:
“Declaração à Nação

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

Jair Bolsonaro

Presidente da República federativa do Brasil”

E ai caro (a) leitor (a), ? 🤷🏼‍♂️
Bom, é evidente o fascismo do que se diz Presidente Jair Bolsonaro, ele nega que matou mais de 500 mil brasileiros de Covid19, que infectou mais de 20 milhões de brasileiros, Bolsonaro não preside a nação brasileira, ele só sabe fazer "motociata", andar sem máscara, subestimar a Vacina, tirar máscara de criança, fazer churrasco, enquanto o povo pega osso na fila do açougue; Bolsonaro cortou verbas públicas de Universidades, do SUS ( Sistema Único de Saúde), Bolsonaro liberou armas de fogo 🔥 e está espalhando javalis por todo o Brasil, espalhando ilegalmente para que seja maior o número de portadores de armas de fogo, inclusive, armas como Fuzil; Bolsonaro quer uma guerra civil, como ele mesmo disse no vídeo: Matando umas 30 mil pessoas começando pelo FHC. Bolsonaro disse em entrevista no Japão que a especialidade dele é matar, está gravado para quem quiser assitir.
Enfim, Bolsonaro é o pior presidente do Brasil  e entrará para a História, ou seja, para os LIVROS de História 📚  como o Pior presidente do Brasil.
Não há justificativa, carta, declaração a nação, escrita por vice presidente Golpista que livrará Bolsonaro dos crimes que ele cometeu contra a humanidade. 
Haia já está preparando para ouvir o julgamento de Bolsonaro. 
Bolsonaro será preso! Ele e todo teu clã, inclusive as mais de 2 família que ele constitui, achando que os brasileiros são promíscuos e usa da bigamia como ele ! 
Bolsonaro tentou enganar a nação brasileira mas se deu e se dará muito mal 

Até Prefeito de  Nova Iorque chamou a atenção do Bolsonaro, por entrar na cidade sem estar vacinado. Bolsonaro teve que comer em pé na calçada porque não tem o comprovante, ou seja, o passaporte da vacina. KK 😂🤭. Otário! KK 😂🤭
BOLSONARO está perdido e vai acabar pior que o Ustra e o Adolfo Hitler. KK 😂🤭.
Tchau 👋🏼 leitor, rsrs 😁🤭

Por:
 Thaís Arbex, 
CNN,
Jornalista Profissional Daniel Soares... ✍🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário