segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Crise

Setembro de 2015.
Cada vez mas,o jornalismo informa a grande crise financeira que afetou o Brasil.
Desemprego,  alta do dólar,  inflação nos comércios, desvio público,  descaso com a educação,  fechamento das portas de grandes empresas multinacionais, enfim,

Eu com 35 anos, estou muito insatisfeito como acredito eu que a maioria dos brasileiros também estão.

Mas, procuro ver a esperança além.
Afinal, não existe crise pra um país com potencial de crescimento como o Brasil.
Eu acredito no meu país e na minha pátria,  embora chateado com o poder público.

Achei, assim como muitos que uma mulher na presidência superaria nossos expectativas como eleitor.
Balela e mas uma vez acreditamos em conto de fada.

Que volte um homem ao poder,mas que desta vez fale o que queremos ouvir e não prometa apenas pesquise o que realmente é de extrema importância para o país.

Estava pensando, já que o Tiririca e Frank aguiar estão na bancada, porquê não me inserir lá também?

Mas, por outro lado acho melhor não!

Quero mesmo é subir muito em palco, mas,atuando e cantando.

Mas, voltando a crise,  não podemos deixar em evidência também a situação dos refugiados judeus e afins para países da Europa.

Triste ver seu povo abandonar sua pátria por causa de guerras e violência.
O que mas dói é ver crianças inocentes tendo que desde criança conhecer o que é ruim. O ódio.
As crianças não podem conhecer o ódio.

Um meme. ( uma espécie de charge virtual) , de uma criança de 1 ano morta enfrente ao mar europeu foi mundialmente visualizada e comentada , deixando milhares de seres humanos indignados.

Pesquisas que faço,  e anoto nos meus blocos de nota são sempre bem clara que Guerras e Crises políticas vem de milhares de anos atrás.
E por quê será que ainda encomoda muitos?

A verdade é que por mais que existe a anos a fio,  nos jovens não somos obrigados concordar e aceitar.
Mas se fomos brigar somos ruasseiros, ativistas e rebeldes.

É aquela velha história, saímos da Ditadura militar, mas, a ditadura militar não saiu da gente.

George Michael,  por favor,  mais uma Freedom pra gente vai?

Que Jesus Cristo nosso senhor se aporte mas e mas deste Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário