segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Insensato Coração não convence público!

Diferente de Vale Tudo e Paraiso Tropical, a atual obra de Gilberto Braga não agradou o público, segundo pesquisa com seguidoras de novela como a dona de casa Clarice, a mesma informou que não está se agradando com a nova novela das oito. Já para a babá Marta que está acompanhando desde o início não sentiu firmeza na história, a mesma diz que tem muito assassinato e que se continuar assim, não vai sobrar nenhum personagem até o final da novela.
Insensato Coração a nova novela do horário nobre  da globo vem dando baixa audiência a emissora do plimplim. Não foi assim com a anterior novela de Sílvio de Abreu Passione que ao contrario de Insensato Coração, deu picos de audiência a globo.
Embora o elenco seja composto de feras da dramaturgia brasileira, não foi possível se aproximar da audiência dada pela trama anterior. 
Os autores vêm sofrendo desde o projeto inicial da novela com a desistência de alguns componentes do elenco, como o ator Fabio Assunção que seria o vilão Léo, hoje vivido por Gabriel Braga Nunes e a atriz Ana Paulo Arósio que seria a protagonista Marina.
A mudança de ultima hora parece não ter favorecido a aceitação do publico. Isso parece que prejudicou também o realit show big brother brasil que não esta dando ibópe a emissora.
A trama relata o cotidiano da familia de classe média alta da sociedade brasileira com,posta por bem sucedidos empresários como o emergente Raul, vivido por Antonio Fagundes e a grande executiva Vitória 
Drumond, interpretada pela atriz Natália Timberg.
No núcleo comico da novela a trama conta com a participação de Debora Seco, revivendo o personagem Darlene Sampaio da novela Celebridade, do mesmo autor Gilberto Braga. Debora desta vez é a ex confinada do Realit Show volúpia nas montanhas Natalie Lamour, uma moça do subúrbio carioca que corre atrás da fama após perde-la devido o esquecimento do público.
Mais se a novela for como a trilha sonora, tem tudo para deslanchar na audiencia, afinal ela traz grandes nomes da MPB, como Elis Regina, enterpretando 20 anos blues, uma canção de Vitor Martins e Sueli Costa da década do ano de 1973, Maria Bethânia, interpretando uma pérola musical de Chico Buarque Trocando em Miúdos, que ja foi destaque aqui no blog, tem também na trilha Dorival e Nana Caymmi, Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Simone, Zeca Baleiro, entre outras feras da Música Popular Brasileira...
O que resta é aguardar, afinal a trama está no início e se Gilberto decidir inovar sua teledramaturgia, ele pode...até porque estou falando de nada mais nada menos que Gilberto Braga





Jornalista Daniel Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário