quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

despedida suave!

Maria Bethânia
Começa assim: EU VOU LHE DEIXAR A MEDIDA DO BOM FIM, NÃO ME VALEU....a pera ae, não sei fazer isso como ela.
Uma obra genial de Chico Buarque, composta na década de 70, que ja foi cantanda por muitos, mais interpretada como ninguém, por ela, a maior interprete da canção brasileira. Maria Bethânia.
Como de costuma fui visualizar meu orkut, para ver se tinha algum post recente e encontro na página principal um vídeo postado por meu colega Roberto Soares com o título Trocando em Miúdos por Maria Bethânia. Pronto não deu outra, cliquei no vídeo.... e assim foi surgindo um arranjo suave e derepente os instrumentos param e começa a vóz mais doce naquele momento. Era ela, despedindo-se suavemente e docimente de seu grande amor. Claro que tudo que Bethânia canta deve ser interpretado e é por isso que fechei meus olhos e foi como ver a cena dela se despedindo de sua antiga paixão...ela se despedia de maneira aflita e sem vontade, mais com firmeza, ao ponto de pedir para que levasse tudo que não lhe pertencia, mais que deixasse tudo que era seu....Parabéns Chico por compor essa pérola em forma de canção e aplauso, muitos aplausos a Maria Bethânia, essa concha bahiana que interpretou como uma sereia a pérola de Buarque...

Quer ver o vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=r-CFpVsrbLc&feature=player_embedded

              Jornalista Daniel Soares 25/02/2011 as 01h54m  

Nenhum comentário:

Postar um comentário