Cyndi e Serginho, no momento da canção time after time |
Cyndi se deu muito bem com seu colega, também entrevistado e que já foi citado aqui no blog como o herói de sua geração e que foi super elogiado por serginho, o cantor e compositor Lobão, que além de dar um shou no palco com suas músicas, também falou de su mais novo trabalho como escritor do livro 50 ANOS A MIL.
Cyndi Lauper e Lobão |
Parece que por ter o idioma inglês afiado, Lobão foi a pessoa que Cyndi mais se identificou no palco...de um intervalo em outro os dois eram só papos e pelo jeito diálogos cabeça,..também pudera, os dois foram ídolos de uma mesma geração e concerteza tinham muito o que conversar.
Cyndi Lauper, Lobão, Alice Braga e Bruno Mazzeu |
Cyndi também participou do quadro falando de sexo, com a sexóloga Laura Muller, onde colocou em pauta um dos assuntos mais discutidos mundialmente...a AIDS. A cantora diz ter um projeto social nos Estados Unidos onde vem desenvolvendo um trabalho sobre a prevenção da doença...Enfim, foi um programa, além de educativo, informativo... e acima de tudo RETRÔ, afinal quem nunca dançou, ou se apaixounou ao som de Cyndi Lauper?
A cantora ficara no Brasil para uma turnê que inclui Brasília, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Para saber mais do programa clique aqui: www.youtube.com/watch?v=IIHtYNu_CJw
Jornalista Daniel Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário