boa pergunta! sim, uma pergunta, jamais uma afirmação pois não sei quem sou! você sabe? e não me refiro às funções que exercemos durante a vida: professor, aluno, médico, chefe, empregado, pai, mãe, filho, marido, esposa. tudo isto são funções que começaram num belo dia e vão terminar noutro belo dia!
falo de essência, falo de âmago e isso ainda não conheço. pressinto, suspeito e minha confiança nos mestres, que responderam esta pergunta com suas vidas, me induz a continuar buscando a resposta.
quando a tiver, prometo, contarei a todos.
por enquanto terei que falar de minhas funções.
nasci no interior de São, uma cidadezinha chamada Boituva e segi viajando com meus pais e mais 5 irmãos. Moramos em Minas Gerais, na cidade de Nova Lima, depois fomos para Rapósos, ainda em MG, até que retornamos a São Paulo ondepermaneço até hoje, Já adotei o interior para morar novamente mais parece que a poluição e a correria da Região Metropolitana de São Paulo prevalece em mim. Meus Pais e meu companheiro, que são adoráveis juram que sou eu quem pertençe a eles. (na maioria das vezes, acho que eles têm toda razão.).
Sou jornalista profissional, comecei há mais de oito anos, e jamais parei!
Meu pai costumava dizer que o estudo não ocupa lugar. Não me lembro de nenhuma fase de minha vida em que eu não estivesse estudando alguma coisa. formei-me, e esse é meu único título formal. para dar aulas fiz um curso de licenciatura, que durou 1 ano, pois é, já lecionei historia. E ai está o começo de tudo! Desde então estudei sânscrito, religiões comparadas, filosofia oriental, com especialização em vedanta, radiestesia, digito-pressão, psicoterapia e dei uma boa pincelada em quase todas as outras matérias afins. afinal, vejo tudo tão interligado e interdependente que não me custa nada seguir o conselho de meu pai. sigo estudando, sigo exercendo esta interessante e variada função de aluno. Atualmente curso Pós Graduação, no curso de MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial.
esta homepage nasceu da minha intenção em dividir um pouco do que aprendi. e ela me servirá de estímulo constante para que eu aprenda mais ainda, e quero também aprender com cada um de vocês que visitar este meu/nosso espaço no mundo. Gostaria que escrevessem sugerindo seus assuntos prediletos, colocando suas dúvidas, ou simplesmente escrevendo por sentir afinidade. Eu vou adorar! Por tanto, espero que...
Meus amigos saibam quem sou. e os que não sabem, que me conheçam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário