terça-feira, 10 de novembro de 2015

Luto - Morre a Jornalista Sandra Moreyra

10 de novembro de 2015 18h44m.
35°.

Cheguei de um evento em uma livraria,  tem pouco mais de meia hora, sobretudo, o calor está agressivo à pele.
Fui pro banho assim que tirei meus sapatos,  peguei a toalha e voa - lá, banho!

Me enxuguei,  meu celular toca, olho e um e-mail.
Do site Globo News!

No e-mail a seguinte notícia: Morre a Jornalista Sandra Moreyra!

Portanto,  é com muito pesar e já com saudade da voz forte de Sandra que deixo meu silêncio em respeito à sua memória!
Seu trabalho foi esplendoroso!
Estou emocionado caro Leitor,  sendo assim,  paro por aqui!

Mas antes deixo abaixo o link com mais informações e peço licença pra agradecer, quando Sandra disse que Escorpianos como eu são Gênios,  apaixonados e excêntrico!

Abraços e até logo!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/11/jornalista-sandra-moreyra-da-tv-globo-morre-no-rio.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário