quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Caminho

Quinta feira,  5 de outubro de 2015.
17h43m 13°g.

Hoje com 34 anos posso distinguir que desde 1980 quando o cordão umbilical foi rompido da minha mãe, percebo,  que daquele minuto até o fim, minha vida seria única e de responsabilidade absoluta minha!

Sobretudo,  decifro hoje como um caminho que percorri e que ao invés de ter conhecido um ser humano evoluído que me mostrasse como evoluir, afinal,  inteligência e beleza sempre tive.
No entanto,  todos que conheci me fez retornar ao mesmo caminho.

E a volta nunca é boa!

Lembro que a primeira vez que voltei a casa da minha mãe após uma discussão feia com meu pai,  foi de extrema estranheza,  uma vez que disse a ele que jamais retornaria,  no entanto,  pude perceber que jamais podemos dizer jamais!

No entanto,  no caminho inverso, conheci pessoas que não quis também que retornasse.
Aprendi que não sou obrigado a ganhar como presente de grego a família da pessoa a quem conheço ou conheci!

Família boa é família natalina! E olha lá!

Acredito que problemas todos temos, mas,  existe diferença entre problema familiar!

E pra mim também é complicado apresentar minha família pessoas evoluídas.
Entretanto,  ela não é da família.
Todavia,  para minha família a evolução é pecado e não há espaço para ela entrar na família,  sobretudo,  eu fui atrás de ser evoluído.
Estudei,  li e leio absurdamente bem, chego a ler 3 livros por dia!
Minha ferramenta de trabalho é a Língua Portuguesa brasileira, como jornalista tenho o dever de saber no mínimo algumas palavras em todos os idiomas e estou em falta com você meu leitor,  todavia,  leio e pesquiso todos os dias sobre diversos assuntos políticos.

Me afasto do supérfluo e do que denigre a imagem ou a língua portuguesa Brasileira.

Ontem,  sim,  ontem,  4 de outubro,  estava assistindo um vídeo de Ariano Suassuna falando sobre o pior Jornalista segundo ele que publicou na Folha uma matéria inaltecendo a banda kalipso,  dizendo que Chimbinha é Genial!

Mister Suassuna  passou mau e disse ser inadmissível, ele naquela idade ouvir que tal era genial.  Então o que dizer de Beethoven?  Perguntou ele!

Simplismente uma maravilhosa entrevista.

Ariano Suassuna um dos maiores escritores Brasileiro,  autor de O auto da compadecida.
Clássico da literatura brasileira.

Lembrando,  que mais uma vez estou distorcendo o tema do artigo!

Caminho pra mim sempre teve a volta, que definitivamente as voltas não foram boas para mim!

Todos impertinentes e inconvenientes que fazem parte do meu círculo me inveja,  me sucumbi,  me suborna.
Para eles só digo que não retornarei mais!

Quero ser feliz e conhecer ou quem sabe retornar à quem ainda não me fez mal?

O importante é que definitivamente não volto mais ao seio da família,  assim, como diz o provérbio,  o filho a casa do pai retorna, pra mim é balela!

Eu quero que minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário