terça-feira, 3 de novembro de 2015

Troca troca

5 de outubro de 2015.
Quinta feira
20h19m 11°g horário de verão.

Este tema não pode ser mais tabu e polêmico!

Hoje resolvi e decidi ficar na cama sonhando com o mundo que quero pra mim e com que tipo de ser humano!

Sobretudo,  tive que acordar, pois, meu corpo pedia pra levantar, sendo assim,  levantei, fui ao mercado comprei pão de queijo,  pão,  coca e fanta laranja.

Vim pra casa e enquanto a água do café fervia, peguei o celular pra ver as últimas notícias,  afinal,  não renovei minha assinatura no jornal.

Entre os impeachment da Presidente Dilma Rousseff e o Presidente da Câmara de Deputado federal Eduardo Cunha , inflação,  crise financeira,  desemprego,  fechamento de escolas e outras notícias, uma em especial me chamou a atenção.

Um jovem da cidade de Poa SP , cometeu o suicídio por ser filho e irmãos de evangélicos e homossexual.

Definitivamente não sei como ele foi capaz de fazer isto!
Que bosta!

Sua vida é seu bem mais preciso,  mesmo que ela foi dada por pessoas como teus pais!

Vamos fazer assim,  pede pra sair e pronto?

Foi isto que pensou?

E as pessoas que você poderia ter conhecido e que provavelmente poderia ser como você e assim,  poderiam viver de maneira livre,  óbvio que sem chocar!

16 anos é muito pouco para viver!

Jesus Cristo,  segundo a história, foi morto aos 33 anos!

Pra mim ainda assim é muito pouco.

O que quero que entenda é que a cada dia vivemos e renascemos,  como se a cada dia acordado era como se tivesse morrido o ontem e nascido o hoje!

Todavia,  a vida deve ser vivida assim!

Agora tirar a vida, definitivamente não é bacana!

Quando terminei de ler a matéria,  vi os comentários e a cada um que lia,  a má impressão e a insensibilidade dos internautas estão cada vez pior.

Misturam religião, com amor, família,  enfim,

Pessoal,  não esqueça do RESPEITO e que com a morte do rapaz a família também deve estar emocionada!
No entanto,  acho educado respeitar.

Referente ao enredo desta história, poderia a família escrever um livro sobre o ocorrido!

Acredito que testemunhos são válidos.

Assim,  sem julgar,  meu leitor poderia entender o que aconteceu com o rapaz para ter cometido algo tão cruel!

Sobretudo,  baseado em fatos reais.  Se foi deixado um diário,  anotações ou até mesmo uma carta de despedida,  assim,  a história ou seja,  o testemunho fica mais real!

Quero dizer que não é somente homossexuais que cometem homicídios,  porém,  entretanto, todavia,  os seres humanos rotulado nas minorias são até o final, crucificado , apedrejado e desrespeitado,  porém,  isto não significa que ficará você ai a mercê da sociedade e não vai a luta pela igualdade.

Entretanto,  seria bacana se as manifestações não terminassem em violência e crime!

Assim seria bem melhor!
No entanto,  o que a mídia mostra é o que não interessa.

Nos plenários públicos estão seres que não têm respeito , dignidade e admiração pelo ser humano, independente de qual classe ele seja!

Pra mim o preconceito definitivamente é o maior vilão da história e se ele continuar se estendendo fará do Brasil um aphartedh e provavelmente entrará em guerra!

Pena,  pois,  pra mim o Brasil é o melhor país do mundo!
Mesmo com alguns adjetivos errôneos, como, o país do futebol,  carnaval,  prostituição,  políticos corruptos e uma desigualdade social visível e errada!

Sobretudo,  isto deve ser tratado dentro dos nossos órgãos públicos e por aqueles que achamos que são capazes de nos representar politicamente falando!

No entanto,  dentro da Câmara está uma lavação de roupa suja e uma guerra antiga entre esquerdista e Direitista.  E há também a guerra santa que a bancada evangélica e sem estrutura mental estão causando!

Triste saber que nos meus campos verdes e mar azul a corrupção,  a guerra, o preconceito e a inveja ainda predomina as pessoas.

Achei que com a evolução e w curiosidade de querer conhecer o outro,  o diferente fosse prevalecer e se tornar interessante,  no entanto,  não foi bem assim.
Pessoas que têm dinheiro.
Pessoas que não tem dinheiro!

Caralho,  desculpe caro leitor,  no entanto,  em que século os jovens de hoje estão sendo criados?

Se os pais tiverem lendo a bíblia a eles antes de dormir,  melhor parar.

O que deve ser feito é conversar,  dialogar,  fazer com que seu filho conheça tudo saiba tudo e que você não mostre em momento algum a ele seus preconceitos!
Sei que é difícil,  porém,  deve ser feito assim.

Não devemos esquecer que fomos bebês,  crianças, adolescentes até nos tornamos nossos pais.
Sábio Renato Russo disse e é verdade.

No entanto,  viver é uma arte, falando em arte,  não existe algo que una e faz bem as pessoas do que a arte no geral!

Eu por exemplo entrei na Cia de Teatro com 34 anos e não me arrependo.

Claro que se pudesse teria começado mais jovem!

O teatro é capaz de quebrar qualquer preconceito, pelo contrário,  ele é capaz de unir o ser humano por aquilo que está esquecido,  pela ALMA.

Alma esta que o ser humano não conhece mais!

Ah meu velho e belo olhar.
Através do azul esverdeado dos seus olhos pude ver i amarelo do sol e o verde envolto ao girassol e como o mundo vive lá fora.

Pelo seus olhos eu vi sua alma e descobri definitivamente que ali era meu mundo particular.
E com este poema do poeta que escreve termino este artigo,  dizendo, 

Que QUEM NÃO FAZ TROCA TROCA QUANDO CRIANCA,  FARÁ QUANDO ADULTO.

No entanto,  o meu melhor troca troca foi aos 20 anos e foi o melhor e com o amor da minha vida!

#viva #sejafeliz #amor #crianca #adolescencia #viva #tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário