sábado, 6 de março de 2021

🎶...atrevido...🎶

Estou mais atrevido
Mordaz e ferino

Estou cheio de vida
Sagaz e ladino

Já não sou mais o mesmo

Respiro outros ares
Navego outros mares

São tantos olhares
Convites, sorrisos

Eu gosto, 
eu preciso, 

pois é,
Que ficou impossível não ver
Mudei de você

Por isso me esqueça
Virei a cabeça

Nas noites mal dormidas
Rezava seu nome

Olhava na janela
Chorava seu nome

Mexia em sua roupa
Gemia seu nome

Morria de sede
Subia as paredes

Me amava sozinho

Você não me vinha, 

pois é
Que ficou impossível não ver
Mudei de você

Já não me inicia
Já não me arrepia

Estou mais atrevido
Tô cheio de vida

Você não me provoca
Nem quando me toca

Agora eu tenho é fome
De homem que seja feliz...🎶

Compositores: Ivan Lins / Vitor Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário