quarta-feira, 10 de março de 2021

...quem é você?

🎶...Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que eu juntei-me aos bambas
Pra me distrair...
Que eu nasci no samba
Não posso parar...🎵

...eu vim de lá, pequenininho
Mas eu vim de lá, pequenininho
Alguém me avisou
Pra pisar neste chão devagarinho...🎶

Trecho da música:  Alguém me avisou
CompositorA: Dona Yvonne Lara.

E ae leitor (a), boa tarde, hoje é dia 10 de março de 2021, uma ensolarada quarta feira, são exatamente 16h47m, ainda estamos na pandemia da #Covid19, já morreram milhares de pessoas, só no Brasil 🇧🇷 são quase 300 mil mortos e milhões, acima dos  11 milhões de infectados. O Brasil 🇧🇷 é o segundo (2°) país com mais mortes e infecção.
Ainda é lenta a vacinação, pouca campanha, uma vez, que existem pessoas que desconhecem a eficácia da vacina, pessoas com medo, profissionais da saúde, com medo, enfim, ainda estamos no início do fim, se é que me entende.
Mesmo assim, é necessário estabelecer uma rotina que não nos deixe sem abrigo, alimentação, exercícios, estudo e trabalho.
É nítido, evidente, que o home office será o emprego do futuro.
Eu particularmente, confesso, trabalhar de casa é bom.

Referente a Política Pública, Federal, Estadual e Municipal Brasileira, 🇧🇷 caminhamos a passos curtos para uma revolução política social econômica, ainda temos a corrupção intrínseca nas bases, mesmo, sendo inconstitucional.
Talvez, o poder, o fórum privilegiado, enfim, talvez, dê a alguns parlamentares, políticos, a suposição de que podem e devem ter tudo!
Riqueza ilícita, conchavos, favores, enfim.

Na segunda-feira passada (8/3/2021),
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou todas as condenações impostas pela Justiça Federal do Paraná ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato.
Com a decisão, Lula recuperou os direitos políticos e se tornou elegível.

Já o governo federal atual, não consegue aliança com a maioria dos países, só aqui, na América do Sul, os países como: Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, estes, países, não conseguem diálogo e aliança para o desenvolvimento político econômico, entre as fronteiras.

Segundo, alguns, eleitores, que converso na fila do pão, na fila da farmácia, na fila do mercado,... nas filas, dezenas dizem a mesma coisa:
Que vergonha, este presidente é uma vergonha.
O que é interessante, é que a maioria assume ser ex eleitor, ter votado neste governo, sobretudo, existe o arrependimento, que segundo a psicologia, é um desenvolvendo humano, se arrepender.

Os jovens, os jovens, me preocupo com os jovens, hoje mesmo, aliás, a alguns dias, percebi dois jovens inconsequentes, vaidosos, racistas, xenófobos, ignorantes, enfim, dois jovens sem vida na academia.
Claro, que diferente de muitos, não vou à academia para exibir minha curiosidade e muito menos ficar me lambendo na frente do espelho.
Eu vou a academia, treinar, continuar com meu equilíbrio, fazer movimentos repetidos, as séries, para que eu não perca minha coordenação motora, vou a academia, para arrumar minha postura, já que sou magro e posso ficar igual ao "carcunda de Notre Dame".
E como eu sempre me cuidei, não será diferente agora, continuarei me amando e me cuidando, mas, porém, entretanto, todavia, terei que pedir surdez a Jesus, quando não quiser ouvir o que o outro tem pra falar ao meu respeito z uma vez que não me conhece e eu nem faço questão nenhuma de conhecer!
Pedir cegueira à Jesus, quando eu ver víboras, ienas, chacais, bichos endemoniados, na figura de ser humano.

Pedir falta de olfato para Jesus, quando um perfume barato de um pobre de direita passar por mim!

Enfim, eu só quero entender, aliás, saber uma coisa?

Quem são vocês, pobres de Direita que comem ovo, usam boticário e se acham superiores a mim?

Vocês não tem espelhos em casa?

Não conseguem reparar que tais atitudes, que vocês teem, são absurdas?

Desculpe leitor (a), acabei me excedendo, sei que meu achismo, minhas opiniões não valem nada, sobretudo, não está em pauta aqui minhas opiniões e achismo, mas sim, as atitudes racistas, facistas, de jovens que não vão envelhecer, serão reféns da vaidade, do pecado e acima de tudo, serão sozinhos!

Quero agradecer Jesus, 
Obrigado Jesus por eu estar passando por esta pandemia, aliás, agradecer pelos meus estarem bem nesta pandemia mundial.
Minha vida é para te exaltar Jesus.
Obrigado por estar no meu coração!

 tudo bem, leitor (a)?
Já se perguntou, quem é você?
O que sobrou daquela criança de tua infância, 
sobre, a tua adolescência e como foi?
E a fase adulta; conseguiu realizar teus sonhos e desejos?
Conseguiu deixar de pagar academia para trabalhar e estudar? Mas, voltou hoje aos 40 anos com todo fôlego e vontade?
Está conseguindo educar os teus?
Esta conseguindo manter o casamento nesta pandemia?
Pois é, talvez seja a hora de rever teus conceitos, pré conceitos, talvez, respeitar até mesmo o que você não gosta e não concorda.
Talvez seja a hora de cuidar primeiro de você, depois de quem lava tua toalha e faz uma refeição para você, depois teus filhos e netos, mesmo, sabendo, que quando eles tiverem a família deles, talvez, você vá para um asilo!

Viva leitor (a) e deixe viver, a cada pessoa que passar pela tua vida, ame-a, como disse Jesus.
Ame, simplesmente ame, respeite, assim, viverá eternamente!

Obrigado por ler o que eu escrevo...✍🏼

Atenciosamente, Jornalista Profissional Daniel Soares de Macedo MTB: 12...

Nenhum comentário:

Postar um comentário