terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Alessandro Galdino da Silva

Meu melhor amigo da época do primário!!

Temos uma amizade de mais de 20anos

Isto significa Sandro que estamos envelhecendo

Será que vão lembrar do que já causamos pelo Jardim Planalto à fora??

KK

Se lembrarem #tamufudido

Pois dizem as más línguas que vc já ficou com todos os homens casados da Jardim Planalto kk

Vdd Sandro??

KK

Bom,   eu te conhecendo acredito que tenho minhas dúvidas kk

Afinal,   você sempre foi o mais cobiçado e desejado deles neh??  KK

Deixa eu falar uma coisa!!

Sandro tem algumas deficiências as quais lhe proíbe as  escuta e fala perfeita!!

Mas é gente boa DEMAIS

Coração enorme e deve com todo respeito GOZAR O MELHOR DA VIDA!!

Sandro já aprontou demais no final dos anos 90!!

Lembro que em 1995 ele estava com 16 anos e como hoje brigam por maior idade penal,   informe que se fosse naquela época Sandro estaria preso kk

Sandro meu amigo posso falar com precisão :

Aquele Baseado com a Marinalva foi demais!!

Ouvindo Henrique Iglesias kk

Foi simplismente demais!!  KK

Precisamos rever nossos porres e a noite do pijama

A festa do Pijama kk

Você precisa conhecer o som da TOVE LO HABITS!!

Vai se encachaçar kk

#brincadeira 

Mas um drink e uma taça de cristal têm que ter

Cristal Puro viu??

Quero ouvir seu som kk AMOO 😍😍

BOM depois volto para falar mais de Sandro Galdino,

Meu miguxo dos anos 80 e 90

Época Boa em Sandro!!

Nada de MICROCEFALIA,  ZIKA VIRUS,  DENGUE kk 😆😆

"Tamo " no lucro kk

Amo vc amigo

Se cuida para que possamos sair muito!!  Como adolescentes  KK

Não podemos deixar aqueles adolescentes crazyS  KK morrerem

Dia destes dispiroquei o cabeção!!

Coloquei Charlie Brow pra tocar e dispiroquei total!!

Se estivesse assistindo diário de adolescente com o BELLO DI Caprio,   teria cheirado e se tivesse assistindo transporther teria injetado Heroína na minha veia!!

Tô numa vibe crazy...

Você sabe que depois da Faculdade de Jornalismo na PUC SP com o pessoal do Mundo Mix e do Corsário a vida era mais simples!!

Claro que penei,   Mas,   definitivamente aceitei que penar é crescer!!

Ser verdadeiro é bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário