terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sangrei ouvindo Hábits da Sueca Tove lo!!

Bom dia caro Leitor??

Hoje é  dia 19 de Janeiro de 2016,

O mundo perde David Bowie e outros artistas do cenário musical,  como o baterista da banda Eagles entre outros importantes!!

Estou  morando na casa da minha sobrinha Franciele,  afinal,  minha família toda esta doente após eu assumir gostar de Chá,  Carolina e beber de vez enquando...

A verdade é que não me sinto bem e a morte não vem pra mim!!

Quero parar de sofrer e não sei o que fazer!!

Tive definitivamente um final de semana cheio de bebidas e drogas que estão detonando meu organismo!!
Decidi acordar na segunda feira  (ontem),   e almoçar com meu amigo filósofo Cleiton e passeamos no Shopping!

Pensa num passeio agradável,  sobtetudo,  quando cheguei em casa,  recebi um áudio de um colega pedindo para ouvir a música habits e a tradução em Português,  assim fiz e sentado na calçada começo a ouvir e chorar sem parar até que meu nariz começa a sangrar pouco!!

Corri pra casa me limpei!!

Por volta das 21hrs já na cama e ainda ouvindo a música habits começo a chorar novamente meu nariz escorre e acho que é apenas secreção de um início de resfriado,  até que ao acender a lanterna do celular,  percebo o colchão cheio de sangue,  meu pijama,  minha testa e todo meu rosto coberto de sangue e o cheiro forte de sangue me fez correr pro banheiro!!

Estou completamente abandonado por todos da minha família que na verdade são doentes!!

Depois que o que diz ser meu pai quis me matar com uma foice,  jamais,  me recuperarei deste trauma!!

Dores em meu peito de angústia e remorsos são nítidos em meu olhar!!

Todos olham pra mim hoje e me chamam de drogado!!

Infeliz de quem acha isto!!

Estou tentando não pensar no ódio que Minha família têm de mim!!

Quero ser feliz apenas!!

Obrigado Cleiton Araújo por tudo!!
Parceirasso Parceirão

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário