terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Chega Logo Morte!! Me quer?? Porquê não vem??

Bom dia meu caro Leitor!!

Lembro de Um dia,  uns 3 anos atrás,  Mais ou menos,   estava assistindo a cantora Elba Ramalho,  concedendo,  uma entrevista ao programa sem sensura e ela deixava claramente que achava que não viveria até os 40 anos,  todavia,  Elba continua linda, plastificada,  porém, linda!!

Teve um filho com Maurício Mattar,  Depois casou-se e teve mais alguns filhos e acredito piamente que isto a fez sobreviver este percurso Mundo,  a esta lástima Vida!!

Não adianta nos preocuparmos com os nossos se o mundo mostra o erro!!

Lembro de ouvir uma frase do Renato Russo dizendo :" ser livre é coisa muito séria... "!!

Sobretudo,  ainda posso me dar o direito de ouvir os news songs,  todavia ESTOU ME ALIVIANDO, CHORANDO,  CHEIRANDO E BEBENDO OUVINDO A NOVA VOZ SUECA TOVE LO HABITS

Confesso, que nem Cher,  Madonna, Brit,  Celine,  Laura,  Dear Struisand Barbra,  Minha DIVA GAGA Lady GAGA minha musa maior!!  Por vc me Masturbo todas as noites!!

Você  Gaga lady é  a mulher que unirá unicórnio à veados e fará da LIFE  a mais Bella Floresta!!

LadyGAGAFOREVER

Sobretudo,  Acho que estas Maravilhosas Mulheres não se sentirão encomodadas se disser que estou amando o SONG HABITS da Linda Ruiva Olhos perfects,  Mais parece uma cria recente de uma tigresa amarela TOVE LO

AFINAL fui brutalmente abandonado por um ser dos EYES BLUE mais lindo do mundo!!  Acordar ao lado dele foi como se estivesse no céu!!
Sobtetudo,  meu céu hoje é cinza,  feio,  ausência do Sol e muitas pessoas HORRÍVEIS AO MEU REDOR!!

Quero ver gente bonita,  saudável,  felizes, sem crise,  sem PROBLEMAS,  sem doenças,  sem INVEJAS,  Quero gente inteligente e de olhos bem CLAROS dos azuis aos mais verdes,  AMARELOS,  MEL MUITO MEL pra adoçar meu olhar!!

Chega,   Como diz o Mestre Gabriel o Pensador!!

Chega...

Quero deixar bem claro que já fui ao encontro da Morte algumas vezes confesso!

Sobretudo, heróis como o pai da minha sobrinha Vitória me tirou dela!!

Sabe quem é a morte??  A FAMÍLIAS...

Fujam dela,  Se possível vejam na somente na data de Natal!!

Assim evitarão discórdia,  inveja,  fofocas,   principalmente,  quando os próprios pais fazem isto!!

Tenho um irmão chamado Ailton Macedo que aos 12 anos acredito eu,  que tenha sido nesta idade,  então,
Aos doze anos ele teve um acidente!!

Uma tesoura de lâminas com uns 6 centímetros enfincou na tua cabeça e perfurou o cérebro...

Após uns 6 anos de pura convulsões e ataques epilepticos ele tenha chegado hoje aos quase 50 anos,  Sobretudo,  um velho chato,  limitado e tenta esconder teus filhos de uma realidade que ela acha que a cura para esta realidade está dentro da igreja!!

Leva tua cama e tua família então para morar na igreja!!

Porquê se na tua casa tu e tua família não  tem paz,  sinto muito,   vá pra igreja então!!

Porquê pode não parecer,   mas sempre tive paz em minha casa e na vida!!

Hoje ele entra no meu Facebook para palpitar e dizer o que devo ou não fazer!!

Para ele e  para todos da minha família ofereço a música do Extraordinário Caetano Veloso ME DEIXA!!

Ouçam e me esqueçam!!

Acredito no Deus que há em mim!!

Ele me deu teu braço para descansar e me deu um CD DO MESTRE CHICO BUARQUE DE HOLANDA!!

Claroo que hoje ele não suporta mais meu cheiro e meu olhar!!

Sobretudo,  eu o perdouo,  AFINAL,  o que aprendi de melhor nesta DROGA de vida é  Perdoar Chorar Cheirar Fumar e tentar  ser FELIZ!!  Mostrar uma felicidade incapaz!!

Como ser feliz quando o PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DESVIA BILHÕES DO BRASIL PRA SUÍÇA??

Amo a Suíça e vou até lá!!  Antes quero conhecer o Museu Casa da Any Frank em Amsterdã!!

Vamos e convenhamos Cazuza meu Caju tinha razão quando dizia que via um grande Museu de Novidades!!

Quero passar pela vida sem que Minha liberdade seja corrompida,  Sobretudo,  já me aceitei afro brasileiro,   que ama coisas de "brancos"  e que não  gosta das coisas dos "Negros"  sem racismo,  apenas não gosto do que negro gosta!!

Samba,  pagode,   Macumba,  Candomblé,  Umbamda,   meu Pai me fez acreditar que isto é  do demônio e que não é legal!!

Já  minha mãe  bateu muito a cabeça e tambor,  Sobretudo,  ela seja hipócrita e hoje sem inteligência alguma se esconde dentro de um centro de oração!!
Dizem serem evangélicos sem saber que os evangélicos de hoje são piores que Lúcfer!!

Hoje estamos no mais novo HOLOCAUSTO!!

Vejo os refúgios,  aliás,  nem quero ver mais!! 

Evito televisão!!

Quero escrever o que vejo nas ruas!!
Pessoas,  homens e mulheres preocupados com a incerteza política...

Eu Jornalista Daniel Soares,   Licenciado em História,  Pós Graduado em Comunicação,   além da timidez tem também a certeza de que eu estou sofrendo menos que muitos pais de família que estão em empresas sem receber  salário devido uma crise que ainda me recuso acreditar!!

O Brasil é um país forte e tem que ensinar o Português a eles!!

Vamos embora que agora quem vai ouvir música brasileira são os gringos!!

Sobretudo, sem LIXO SONORO!!

O Brasileiro que ri esconde uma vida  de BOSTA!!

Se  todos pudessem acordava ao nascer do Sol em uma Ilha qualquer!!

Mas a realidade é outra!!

Não quero ninguém atrás de mim!!
Principalmente gente escura!!

Áurea escura to fora!!

Vamos viver assim:  Cada um no teu quadrado!!

Eu sou afro descendente Brasileiro,   meu nariz é  Largo,   meu cabelo encaracolado minha pele da cor de doce de leite!!

Meus cabelos amarelos do Sol e meus olhos os mais belos Verdes Acastanhado que já Vi!!

Teve um dia que fiquei pensando pq aquele Deus de olho azul me presenteou e chorou pra mim!!
E pq me destes teu braço para descansar??
Sobtetudo,  na prova dos nove fora descobri que Rm se encantou com meus olhos!!

É por isto que sempre que vejo um espelho olho para meus olhos e vejo você Rm!!

Sobretudo estou querendo fechar eles!!

Pois não lhe vejo mais!!

Please help me!!

Tá fodah!!

Sabe que dia destes revi muita gente!!

Mas ainda não posso deixar de ver mais pessoas!!

Claro que não quero mais ver ninguém em dia escuro!!

Não quero ter que me submeter a sentir o que é ruim!!

E os dias frios e escuros são ruins

Me fazem arrepiar!!

Não gosto de arrepios...

Não gosto de sentir DOR...

Não quero mais ter que acreditar que um dia frio será capaz de me trazer algo bom lá fora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário