quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Entre foices, Polícia e vizinhos

Há quase 3 meses passei com um médico que me passou relaxantes musculares para que minha insônia cessasse,  sobretudo,  comecei o tratamento e ando tomando uns remédios prescritos pelo médico para dormir melhor!!

Todavia,  nesta terça feira fui brutalmente acordado pelos meus pais brigando devido picuinhas geradas pelo meu irmão mais velho,  E esta picuinha fez com que meu pai me agredisse e pegou uma foice que ele têm para me ferir,  sobretudo,  ao me defender segurei foice com minha mão esquerda e a direita empurrões o rosto do meu pai sem querer para que ele não visse que a foice estava em direção às minhas costas,  Quando tirei a mão do rosto dele percebi que como minha unha está um pouco grande arranhei teu rosto e acabou sangrando!!

Sendo Assim,  minha mãe gritava para chamar a Polícia para mim e o Vizinho seu João fez o que ela fez!!
Sobtetudo, me senti covarde, pois corri a Atanásio Soares chorando e achando que eu era o pior ser humano que existe por ter arranhando meu pai!!

Dez minutos depois minha mãe me liga e pede para eu buscar minhas malas que estavam prontas e pro lado de fora da casa!!

Peguei mais uma vez minhas bagagens e segui Rumoo...

Hoje com o coração partido e cheio de culpas estou me refazendo na casa dos seres humanos mais espaciais que existe!!

Meus sobrinhos Francielle e Kelvin...
Anjos estes que me ouviram, não me julgaram e estão comigo pro que der e vier!!

Estou bem,  dormido bem,  comendo como passarinho kk,  tomando banho,  com roupas o suficiente e em busca de uma recolocação no mercado de trabalho!!

Mesmo que seja Teleatendimento!!

Peço aos meus amigos que me amam de verdade que não esqueçam de mim e que  procura por mim, pois quanto mais precisei para desabafar não encontrei amigos e de certa forma nem FAMÍLIA!!

Pelo contrário,  minha família me julgou,  gritou e quase me convenceram que eu era o vilão!  Ah,  até agredido quase fui por Jefferson Macedo e Messias Macedo,  até minha irmã queria me agredir!!

Todavia,  Entre mortos e feridos estou bem!!

Fazendo meu network e em busca de paz felicidade e prosperidade,  ou seja,  o que sempre ofereço aos outros!!

Agradeço a você caro leitor por tua atenção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário