quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tarde cinza

Janeiro 12 de 2016!!

Após a perda de um dos maiores artistas do universo,  resta-me,  sair de casa e encontrar colegas que acham que estou mau,  só porque estou de barba grande, cabelo cumprido e desempregado!!

Ou seja,  sem carteira assinada,  pois,  pra mim trabalho que é trabalho é  aquele que registram a carteira de trabalho!!

Estou no posto de saúde,  USF,  vim encontrar os colegas,  sair um pouco de gente e respirar um ar puro, já,  que a garoa aqui não dá trégua!!

Fiquei um pouco USF e agora estou no centro de Carapicuíba,  cidade esta,  que é feia,  fétida,  horrorosa,  sobretudo, foi aonde passei parte da minha infância e adolescência!!

Sinto muito de não ter feito tudo certo!!

Poderia hoje ter me tornado um homem melhor!!

Com todo estes 35 quase 36 anos poderia estar com meu apartamento,  meu carro e um excelente emprego!!

Todavia,  Estou com medo de não conseguir me reerguer e mostrar pros inimigos que sou capaz!!

Ah,  quer saber:?  Já me reergui!!

Estou ótimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário