quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Casa dos sobrinhos

Bom,  o que falar,  ou melhor,  escrever dos meus sobrinhos Francielle Andressa e Kelvin Diniz??

Tenho uma definição : Anjos!! 👼👱
Foi na terça feira a noite que fui convidado por estes anjos pra passar a noite na casa deles!!

Nada muito luxuoso,  sobretudo, muito aconchegante e tenho dito: estou passando as melhores noites na casa deles!!

Ontem foi dia de pizza,  ASkov e Sprit Limão...

Toda noite conversamos assuntos que agregam e nos diverte!!

Kelvin é  um apaixonado por músicas boas,  músicas estas que também curto,  porém,  passamos a manhã  Toda ouvindo músicas e faxinando a casa, uma vez que minha sobrinha sai pra trabalhar as 7 da manhã,  Kelvin entra no trabalho as 14h00 e eu que desempregado tenho o dever e a obrigação de ajudar nos afazeres da casa,  entretanto,  Nada melhor que o tio para passar um cafezinho fresquinho pela manhã,  louça lavada, casa varrida e passada pano,  flanela com lustra móveis  nos móveis e lavo o banheiro e estendo e recolho roupas!!

Eles e eu só estamos PReocupados com a chuva,  pois a casa alaga!!

Concluindo,  estamos felizes e cheio de planos!!

Minha sobrinha,  embora tenha 23 anos é  sábia e me deu conselhos que levarei a vida toda!!
Obrigado por tudo e que tudo de bom que eu desejo à mim,  desejo a vcs meus queridos 💙💚💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário