segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Te amo meu irmão Vereador

Definitivamente o Jefferson Verador Macedo não entenderia os percáucus da vida de um ser humano que perdeu definitivamente quase nove anos da vida em busca de uma felicidade inexistente e a confiança que se pode depositar em alguém!!

Acredito que vários seres humanos passam por percáucus,  sobretudo,  o outro de fora deve ter no mínimo respeito e não julgar!!
Afinal,  quando casamos ou até mesmo quando decidimos encarar uma jornada juntos a impressão que se têm e que está tudo bem!!
Porém,  você descobre a traição pelas costas,  todavia,  nestas horas nada melhor que a família para um afago e o colo da mãe para se aconchegar!!

É,  parece que me enganei,  pois quando mais achei que poderia contar com a família,  até Polícia,  foices e facões  foram apontados para mim!!

Concluindo,  deduzi que o problema sou eu e que venho através deste artigo,  informar que aquele homem estudioso,  leitor assíduo,  trabalhador e esforçado ainda existe dentro de mim,  Porém,  estou,  Depois desta traição e até em quanto a ficha não cai, vou falando para tirar um pouco de mágoas que existem dentro de mim,  assim como Jonnhy Hooker diz em sua canção :... "é que existem coisas aqui dentro que quero matar"...

Contudo,  quero deixar bem claro que não agredi meu pai,  Apenas ao me defender com a foice que ele segurava e queria me acertar,  coloquei sem querem uma mão na foice e a outra no rosto do pai e como estou com a unha grande,  SEM QUERER O FERI  e dali por diante sabia que tinha cometido o maior erro da minha vida,  foi ai que me senti e um covarde e sai correndo pela rua me culpando e chorando e assim Fuji não só da Polícia  como  me culpo até agora!!

Sobretudo,  amo meu pai e ele me deu a vida e ele sabe disse,  Porém,  foi pedir perdão a ele de joelho e dizer que eu o AMO💚 MUITOO!!
MEU PAI É  MEU ÍDOLO E JAMAIS QUERO O MAU DELE...

...  agora quero escrever pra ele,  MEU PAI que me deu a vida: meu velho,  MEU exemplo,  MEU Deus e semelhança do homem,  me perdoa vc é o homem mais importante na minha vida e do senhor não tenho que queixar!!  Homem inteligente,  culto,  limpo e que me deu meu maior bem: minha vida!!

Te amoo...

Amo a todos...

Marta Macedo minha irmã,  eu com todos os defeitos como qualquer ser humano,  jamais faria a atrocidade de matar o homem que me deu a vida!!

Cuidam se todos...

Amo vcs!! 

Ailton Macedo,  aprenda que qualquer tipo de relacionamento chega ao fim,  portanto,  esquece certas pessoas e passa a olhar mais há sua volta!!

Cuidem se todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário