segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Virada em Piedade!!

🌏E  QUE VENHA O TERCEIRO,  QUARTO,  QUINTOS,  SEXTOS...

... quero manter contato!!

Olá caro leitor!!

Sabe porquê quero viver mais??

Por quê,  hoje conheci anjos de olhos azuis e tudo!!

Estava eu em Casa daw,  triste e inquieto,  pois a Carolina acabou,  ela pediu um tempo!!  Confesso que chorei 😢 e resmunguei  como velho🎅: Volta branquinha volta??
🎑
Por gentileza BRANQUINHA não se vá!!

Mais ela foi e ficou 3 dias fora!!

...  Mal sabia que a encontraria em Piedade!!

Um amigo me convidou através de mensagem no Whatsapp,  para passar a Virada na Pracinha de Piedade!!
À  princípio não queria ir,  mas,  por segundos deduzi que a relação entre meu pai e eu não estava bacana,  pedi a minha mãe e ela deixou eu ver os fogos na Praça Central de Piedade!! 

...  Confesso que foi o melhor Réveillon desde Macaé...

Confesso também que meus Reveillon 's na casa antiga do seu Deuzino também eram espetaculares,  sobretudo,  a comida que era muito boa, 
Todavia,  ceiamos na casa daDona Ida, tia do meu amigo.
Fui bem tratado, sobre tudo confesso que fiquei com vergonha!!

... 🌒

Tomei banho,  passei minha camiseta,  escove meu All  Star Azul,  peguei minha calça jeans do armário,  me troquei e fiquei no portão esperando o meu amigo...

Era 16h00 quando ele chegou,  entre piadas e esse caso sério que é este meu amigo,  subi na garupa da Moto e de carona fui ouvindo meu amigo falando na nova namorada que conheceu por Rede Social!! 💧⛅

Uns 20 minutos a caminho,  meu amigo se calou e entramos na Rodovia que Separa Sorocaba,  Votorantim e Piedade...

Observando o Verde em volta da pequena Rodovia,  meu amigo para a Moto e pede a blusa dele que pediu para Guardar na minha mochila,  Que Graças ao Bom Deus de olho Azul eu levei com umas peças de roupa,  chinelo,  boné e desodorante,  Estava também presentes que ainda não dei kk risos...

Quando meu amigo terminou de vestir a blusa,  uma nuvem PRETA cobriu o céu e ae tomei o segundo  melhor banho de chuva da minha vida,  e detalhe : EM CIMA DE UMA MOTO!! Kk (ri alto) kk

...  Foi bom demais, 
Sensação de não sentir a água,  apenas o vento,  sobretudo,  tive momentos de pânico,  Todavia,  meu amigo na pista molhada fez 160p/h!!
Definitivamente achei que morreria naquela estrada!! Tipo as curvas da estrada de Santos!!  #tacrazyRegis??  Kk

Quero viver muito ainda,  principalmente depois de ter conhecido seus lindos priminhos: A Lorena e o Victor!!
Angel's of Blue Eyes!! 👼👱

She Lorena Angel que me mostrou uma bolinha de gude de uma cor tão bonita e me fez sorrir e acha lá fofa em momentos de criancinha que é!!  Lorena children de 3 aninhos eu acho!!
💦💥☔
Victor,  anjo menino,  inteligente,  gosta de arranha Céus e de videogame!!

Fui convidado pelo Pai Luiz e pelo filho Victor jogar vídeo game com eles!!
💻
Confesso que já tinha levado um banho de derrota pelo namorido da prima do meu amigo!!

Depois,  Fui aprender com o Victor como se joga um bom jogo dos SMURFIS 💙👦👶👩👧

FOI da hora Victor!!  Você definitivamente é o Mestre do Vídeo Game!!  Obrigado por existir menino!! ANJOO!!  Valeu Senhor Luiz pelos Bellos,  lindos e maravilhosos filhos que tens ofertado ao Mundo!!  Agora é só educar direitinho e ter lindos e exemplares filhos!!
📚🎄🎂
E se eu puder ajudar vou gostar muito!!  Afinal,  vcs querendo ou não  já  sou TIO da Lorena kk batizado por ela mesmo kk,  portanto,  não me tirem este direto kk kk rindo  muito kk

brincadeiras a parte quero Agradecer a Dona Ida pela hospitalidade e atenção!!
🍲🍛🌹🌻
Agradecer também à Jaqueline mãe dos anjos Victor e Lorena,  pelo pudim e por ter aberto a porta do teu lar para mim!!  Espero não ter dado trabalho!!

Agradeço também aos novos amigos Júlio e Luiz pela madrugada legal da virada!!  Podem ter certezas de que foi uma das melhores viradas que já passei hehe!!

Conversar,  ouvir música e bater papo de homem de macho não têm preço  kk kk vcs são demais caras kk

Ah,  e obrigado ae pra quem me ajudou a levantar do tombo na varanda da casa do Júlio  kk kk

Tô com dores nas costas até agora kk kk

🎅 coisa de velho hehe!!
...

Entre gotas fortes de chuva e desinstabilidade no trânsito,  conseguimos chegar na cidade de Piedade,  após,  uma perigosa tempestade que enfrentamos nas condições de motoqueiro e garupa de motoqueiro em Rodovia,  foi fodah,  foi FOODAH...

Tremi achei que morreria!!

Sobretudo,  é  bom passar por isto de vez enquando,  para avisar o coração que você quer viver Mister Daniel Soares!!

Descemos a rua da praça Central e em poucos metrôs estávamos dentro do quintal da casa da Dona Ida... tia do meu amigo...

Agradeci em pensamentos  por chegarmos bem,  tirei o capacete e quis ver se tudo estava bem!! 
Entre roupas e tênis molhado chegamos bem!!

Fui recebido,  aliás,  meu amigo e eu fomos recebido,  Ah Régis quer saber??  Este blog é  meu kk kk seu macaco kk...

Então,  Fui recebido pela Jaqueline a prima do Régis e enquanto eu ia até a varanda da casa do Júlio, eu avistei criança uma criança linda de vassoura na mão fazia a faxina ali kk kk era a Lorena,  uma Bella menina de olhos azuis da cor do céu!!
☁🌑
Abaixei e então do tamanho dela disse:  Como vc é linda,  parece uma bonequinha de porcelana e ela respondeu: Bonequinha não,  eu sou Plinceza,  isto mesmo Plinceza  kk kk
👵
Ri e após me sentir a vontade,   pedi para usar o banheiro para trocar de roupas!!

Meu amigo ganhou a camiseta do Kurt Cobain que comprei pro RM!!

Levei meu shorts,  minha camiseta e havaianas para passar a Virada,  Ah e meu boné azul!!

Trocamos de roupa e as 21h00 a ceia estava servida!!

As 22h38 fomos à praça Central de cidade,  quando chegamos na Praça conhecemos um cara muito legal que infelizmente esqueci o nome,  damos uma volta e ao descer para Praça novamente dei de Cara com a Carolina e assim foi nosso reencontro!! 

Ela me seguiu,  Me perseguiu e ficou comigo até  as 06h00 da manhã!!

Confesso que gostei,  Sobretudo,  acho que falei demais e me excedi um pouco...
Quase perto da meia noite,  nos despedimos do nosso colega e voltaria pra cada da Dona Ida...

Ceiamos,  assistimos os fogos e voltamos à praça...

Voltamos e umas 03h00 Carolina chega e tira meu foco!!  Nos divertimos madrugada à dentro!!

Entre uns goles de Skov Maçã Verde,  cigarros,  cervejas e petiscos Meu amigo e teus primos ficaram conversando comigo até seis e tantas da madrugada!!

Hora esta que veio me mostrar o fim da linha e dizer que meu limite era Aquele!!

Deitei e a cabeça rodou e me transportou,  Não lembro pra onde,  sobretudo,  um sono profundo e pesado!!

Acordei as 9h40 e só fui dormir justamente na casa da minha mãe!!

Feliz por tudo e por todos da Família do meu amigo!! 

Gostei demais DE todos!!

Abraço e respeito a todos!! 🌍

Não poderia terminar,  sem antes dizer que brincar com o Victor pela manhã,  Foi divertido!!

Brincamos de remontar rojões,  ou seja,  fogos de artifício hehe...

Mais o que mais achei bacana,  Foi ver nesta brincadeira como o Victor gosta de arranha Céus,  era nítido ver ele tentando deixar sua torre de rojões usados  o mais alto possível e ver ele olhando pra cima admirado hehe...

Garoto de Ouro!!  Saúde força paz e prosperidade  Garoto!!  Deus te proteja você,  teu pai,  tua mãe e a Lorena a tua irmã princesinha kk...

Ah,  e teu irmãozinho que tá chegando  Hehehe...

Faz aquilo que te disse: ensina ele a jogar futebol  👏👊⚾👬

Até mais ver Família do meu amigo!!

Que 2016 seja para todos como cada olhar que vi!!

Claro,  limpo e sem raiva e preconceitos bobos!!

Ah e cada um no teu quadrado ☁🌝

FELIZ 2016!! 🍻➰

Nenhum comentário:

Postar um comentário