sábado, 16 de janeiro de 2016

Keu

Era 16 de Dezembro que meu Motorola 2003 tocou com um amigo me convidando para ir à uma discoteca na Rua Rego Freitas,  sobretudo, assustado fiquei,  pois naquela mesma rua é o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo!!

Relatei,  porém,  Não aguentava mais ler A Sangue Frio de Trumom Capotte,  livro este que tinha que terminar e criticar a leitura à minha orientadora da Faculdade a qual eu fazia!!

Bom PUC -SP e seu mestrando eram exigentes!!

Todavia,  deixei o livro de lado,  separei minha calça nova,  uma camiseta branca,  all star Preto no pé,  cabelo bem penteado e perfumado fui ao encontro do meu amigo: lembro me como se fosse hoje!

Sábado 16 de Dezembro 21h30 na estação comandante Sampaio!!

Entre papos e novidades após 3 anos sem sair juntos,  fomos contando "os causos " da vida!!

Em menos de 30 minutos já estávamos na Estação República do Metrô!!

Vieira de Carvalho fervendo,  entrei no Vitória Rainha,  comprei uma água e seguimos a discoteca!!

Me assustei ao ver a fila indiana na entrada!!

Era visível umas 200 pessoas naquela fila!!

Entre papos e novos colegas a fila foi andando e acabei entrando na discoteca!!

Lembro como hoje o som Tina Charlies I love to love!!

Meu amigo foi até o bar buscar uma cerveja e eu corri pra pista curtir aquele som!!

Dancei,  descabelei e chorei,  afinal não queria mais sofrer por quem não merecia,  como não merece até hoje!!

No término da música,  procurei o lixo para jogar a garrafa d'água que haverá comprado!!

Subi para o andar de cima e me deparei com um cinema!!

Ali conheci entre drinks e cigarros um recém formado em Filosofia e Teologia!!

Cleiton Araújo teu nome!!

Homem culto,  sensível,  amigão,  parceiro e acima de tudo amoroso!!

E é por isto e pelos quase dez anos de amizade é que estamos cada vez mais juntos!! 

Te amo 💙💚❤💛💙

Estarei sempre com pensamentos positivos na sua intenção!!

Um forte abraço a Fábio Trigo e todos os seus!!

Inclusive eu kk!!

Qualquer desabafo  estarei por aqui!! 
Você sabe aonde me achar!!

Te admiro pelo ser exemplar que tu és!!

PS: Ressalto que o Sr.  Araújo descrito acima,  não é de todo bem!!
Ele já me humilhou e muitas vezes.
Mais a pior cena que não sai da minha cabeça,  dentre várias,  é ele fazendo eu funar bituca de cigarros e dizendo que eu não era nada.
Apenas um BOSTA que não tinha nem o amor da família.
Por um instante achei que ele tinha razão.
Sobretudo, quem precisa do amor da família, quando se têm amor próprio,  não é mesmo??

Mais,  como esqueço as mágoas e perdoou,  não faço questão de levar isto a sério,  todavia, entre o mal que Cleiton causou em minha vida,  também, está o bem que ele me fez.

Entretanto, de tudo,  aprendi que o mal se paga com o bem e o bem com generosidade e gentileza.

A Xuxa como foi bom ouvir teus conselhos quando criança.
Parece que ainda ouço você dizer : "GENTILEZA gera GENTILEZA ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário