segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bom dia

... vamos trabalhar...
Passarinho não paga aluguel e
desde as 5h00m está cantando...


Bom dia leitor, tudo bem?
Já acordei inspirado ,
desde sexta feira estou assistindo ao programa:

  • Gente de expressão
entrevistados ótimos e importantes,
grandes personalidades,

e parece uma saga, pois, a cada entrevista fico imaginando a próxima.

  • Bruna Lombardi
além, de bela é inteligente e sabe entrevistar,
me atrevo achar, que melhor que Marília Gabriella...

Ou quem sabe, eu vejo algo na Gabi, que não vejo na Bruna, enfim,

Por citar saga, acordei com um lindo bom dia e com muita boa lembrança de uma das séries que me atrevo também dizer, que pra mim e para muitos é a melhor série:

  • Glee
Toda vez que assiso me emociono,

tenho em Kurt, o  pré e adolescente que fui...

Mais, não cabe aqui,

logo, minha biografia... num futuro bem distante...

Concluindo, este singelo texto é para começar esta linda segunda feira, lembrando que hoje é dia de ganhar dinheiro então vamos a luta.

Vou terminar de ler e pesquisar, 
tomar café com meus pais,
volto a escrever em sguida...

até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário