terça-feira, 26 de junho de 2018

O Surfista de trem??

"...eu convivi com 16 tentativas de suicído da minha mãe..." Lobão
Boa noite leitor, tudo bem?
  Estou aqui ouvindo Trace Chapman (baby can hold you), na rádio Alpha .
Estava assistindo a entrevista do Lobão, no programa GEX de 1992 e decidi, parar para escrever um pouco sobre o Lobão,
Um artista que curto o "trampo tá ligado?" Leitor,

Brincadeirs e gírias a parte,

Conheci o trabalho do Lobão, aind nos anos 80,
O pai do meu sobrinho curtia e tinha o vinil!!
Minha irmã levava pra casa e at´mesmo o vinil da Marina, que minha irmã tinha e eu li que a canção: Me chama era do Lobão, sendo assim:

Só quem teve uma vida bandida, conhece o Lobão.


...É preciso viver malandro
Assim não dá pra se segurar, não
A cana tá brava
E a vida tá dura
Mas um tiro só não vai me derrubar, não... Lobão

Enfi, Lobão é um artista completo e cheio de inteligência, porém, os rótulos, destruiram teu nome no meio Fonográfico, mas, Lobão têm fã e não são poucos!!

Eu vou voltar a assistir a entrevista com o Vô do Lucas Silva e Silva:


  • Ator Geanfranchesco Guarnieri 
Concluindo, deixo a dica para leitura:
50 anos a mil Lobão

E também, a entrevista realizada por Bruna Lombard, no programa GEX.

Até logo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário