quarta-feira, 20 de junho de 2018

Saudade

... Saudade é um sentimento, que fora do Brasil, não valorizam muito, porém, é muito importante o regresso, para matar a saudade...
Não é isto, "pera aê" que vou pesquisar, ou como dizem, vou dar um
Google...

... segue imagem do sgnificado da palavra saudade, que é o sentimento da falta de algo, ou alguém,
um notbook querido,
ou um pai que faleceu antes de você...

https://www.frasesparaface.com.br/saudade-e-o-preco-que-se-paga-por-viver/


Boa noite leitor, 
tudo bem?
Aos poucos estou organizando minha vida...

já estou com meu escritório e de quebra uma cama nele, para descansar quando for necessário...

estou realmente acreditando que sou um Jornalista, e que de quebra,
têm o hobby de ficar pesquisando quinquilharias na internet...

se Realmente Caetano Veloso soubesse como é chato ficar divulgando o quarteto Doces Bárbaros, ele me processaria, afinal, não têm passatempo melhor que assistir as sugestões do youtube, agora está chegando os documentários e 
ah,

canais que estou realmente inscrito, 
não sei por quanto tempo, sobretudo, estou curtindo alguns conteúdos...

...

Realmente o Facebook, não me faz mais a cabeça,

cansei, não há mais o que postar

nem fotos quero ...

Sobretudo, gosto de curtir páginas e a do Cazuza me encantaa,


Já que agora estou na era Iphone, estou usando o Snapchat para publicar alguns minivídeos e fotos...

Estou descobrindo aos poucos para que serve os aplicativos, 

porém baaixei um de meditação que estou gostando muito,
e um ue controla os sentimentos e a saúde...

claro que se eu não aprender o significado da palavra VIDA, não conquistarei meus SONHOS,

afinal, a todo momento pareço ter um infarte ...

credo, sai fora...

quero paz e poder fazer isto, que estou fazendo, meu leitor...

ESCREVENDO...


Enfim, quero relatar que como tenho dois, ou três, email's GMAIL, automaticamente, tenho canais no youtube, no entanto, vou por pra funcionar o Joralista Daniel Soares....


que já descobri, ser meu personagem nesta vida louca, que tenho até momento respeitar meus pais, mesmo, eles, não entendendo que não SUPORTOOO Carapicuíba, aliás, não dá mais para viver no bairro que cheguei aos noive anos de Idade,
Aqui tudo mudou...
não sei quem é quem e acredito que os que gostam de mim de verdade não estão mais no bairro...

as vezes quero acreditar que os jovens que enconro na rua são filhos dos meus colegas da infância e adolescência, mais, acho que não, pois, muitos são ma educados...

MÁ EDUCAÇÃO É CULPA DOS PAIS E NÃO DO PROFESSOR...

PROFESSOR PASSA OS CONTEUDOS NOS LIVROS E OS PAIS 
ENSINA A PEDIR LICENÇA,
POR FAVOR,
OBRIGADO,
BOM DIA,
BOA TARDE,
BOA NOITE

Estou revoltado....

tchau...

vou assistir "bloguerinha medíocre" no youtube,

fuiiiii





Nenhum comentário:

Postar um comentário